Apresentador "lacrador" se despede da Globo em lágrimas
Nesta quinta-feira (31), Felipe Andreoli deu um adeus emocionado ao Globo Esporte, programa que comandou desde 2019. O apresentador, que já havia anunciado sua saída nas redes sociais, tentou conter as lágrimas ao se despedir.
No encerramento do programa, o jornalista não apenas se despediu do Globo Esporte, mas também da Globo, emissora onde trabalhou por uma década.
"Está acabando o Globo Esporte de hoje, e minha jornada por aqui também. Fiz uma conta rápida, foram quase 2 mil programas ao seu lado, dividindo esse horário do almoço, tão especial", disse ele, emocionado.
Andreoli revelou que a decisão de deixar a Globo foi motivada pelo desejo de passar mais tempo com sua família.
Felipe Andreoli chegou à Rede Globo em dezembro de 2014, após ter destaque como repórter do CQC, antigo programa da Band. Ele também chegou a ser repórter do programa Encontro, da jornalista Fátima Bernardes.
Posteriormente, o apresentador assumiu uma participação maior na grade de esporte da emissora. Em 2017, ele passou a ser o âncora do Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil. Dois anos depois, ele assumiu o programa na região de São Paulo, função que desempenhava até o acerto da saída, marcada para o fim de outubro.
Ficou conhecido na web quando usou da "lacração" para comentar o caso Maurício do Vôlei.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário