27/04/2017

TRUMP: O "DOIDO" MAL DAS PERNAS

Trump rejeitado

 
Carolyn Kaster/NYT
Uma pesquisa mostrou novamente a insatisfação dos norte-americanos com a gestão de Donald Trump. Dados da CNN apontam que 54% da população dos EUA reprovam o trabalho de Trump, que não completou 100 dias no cargo de presidente. O principal motivo de rejeição é com relação ao trabalho do republicano na área da saúde.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa pesquisa deve ter a mesma credibilidade que aquelas que, nas vésperas da eleição, davam 90% de chance de vitória a Hillary.

Anônimo disse...

Hillary teve mais votos

Anônimo disse...

Nos estados decisivos e até nos favoritos, onde as pesquisas mostravam que ganharia fácil, ela perdeu. E você deveria saber que quem ganha é quem consegue o maior número de delegados por estados, o que Trump conseguiu quando a grande imprensa americano e ratificada pela brasileira divulgava pesquisas dizendo que Hillary conseguiria facilmente, a ponto de grandes jornalistas e artistas americanos debocharem da "humilhante derrota" do republicano.

Anônimo disse...

Na política ganha quem tem dinheiro, seja no Brasil ou nos EUA. Trump além de milionário usa a televisão ao seu favor. Igual a globo faz aqui, aliena as pessoas .

Anônimo disse...

Você é muito desinformado. Trump bancou sua própria campanha enquanto Hillary foi financiada por magnatas como George Soros com apoio de quase toda a mídia televisiva e impressa como a rede CNN, os jornais The New York Times, Washington Post entre outros. O único canal de TV americano que abria espaço para o Trump era a Fox News. Se a eleição americana fosse decidida por dinheiro e mídia certamente Hillary teria ganhado porque o aporte financeiro e propagandista que estava por trás dela era muito maior que o de Trump, inclusive ela era apoiada pelo então presidente Obama, o homem que comandava a maquina mais poderosa do mundo.