23/04/2017

RIO: FLUMINENSE ATROPELA O VASCO E VAI A FINAL

Flu goleia o Vasco e avança para a final do Campeonato Carioca
 
Fluminense x Vasco - 22/04/2017
 
O Fluminense goleou o Vasco, por 3 a 0, na noite deste sábado (22), no Maracanã, em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Carioca. Com gols de Richarlison, Wellington Silva e Léo, o Tricolor se garante na final do Campeonato Carioca.
A partida foi excelente no primeiro tempo. O Fluminense começou melhor, mas o Vasco igualou as situações de jogo após os 30 minutos e teve chances de abrir o placar. Na volta do intervalo, o time comandado por Abel Braga prevaleceu e garantiu o resultado sendo mais eficiente.

O jogo
A primeira parte do jogo foi bastante interessante. O Fluminense tinha postura de sair para o jogo e chegava ao ataque com força. Em contrapartida, o Vasco respondia nos contra-ataques, bem ao estilo adotado nos últimos jogos. Diante disso, o Tricolor foi quem criou as melhores chances.
No último terço da primeira etapa, porém, o Vasco cresceu no jogo. Douglas teve uma chance na cara do gol e minutos depois Nenê teve outra oportunidade, mas ambos perderam. Pouco depois foi a vez de Luis Fabiano falhar na frente do goleiro.

Segundo tempo
A etapa complementar voltou a ser de grande qualidade. Desta vez, no entanto, o Fluminense foi mais eficiente. Logo nos primeiros minutos da volta do intervalo, Richarlison recebe a bola e colocou pra dentro.
Minutos depois, o Flu ampliou com um golaço no Maracanã. Lucas recebeu na área, deu um chapéu no adversário e deu o presente para Wellington Silva.
Quando o ponteiro do relógio já alcançava os 30 minutos, Léo ampliou a vantagem após cobrança de falta. Até fim do jogo, o Flu só administrou o resultado para garantir sua vaga na decisão.

Nenhum comentário: