02/04/2017

CEARÁ-MIRIM: OLHA A FEIRINHA DO PLANALTO AÍ, GENTE!


A feirinha do bairro Planalto já dar mostras de que veio para ficar, presenciamos neste domingo (02) uma maior movimentação de feirantes e clientes, isso mostra que a feirinha se faz necessário sim. Ouvi de um cidadão que falava com alguém ao telefone dizer que a secretária de serviços urbanos iria fazer uma visita hoje (02), inclusive já teria mandado colocar tambores para coletar lixo. Vi os tambores. 
Visite a feirinha, secretária, e faça compras, os produtos são novinhos e cheio de saúde. Eu comprei bolo de milho e tapioca e só andei 100 metros da minha casa até a feirinha, antes eu percorria 2km até as Cinco bocas.

#vamoslegalizarafeirinhadoplanalto

8 comentários:

Anônimo disse...

já tem uma banquinha de picado ,pra gente tomar uma ,kkk

Anônimo disse...

O que Ceará Mirim precisa é de industrias. Nova feira com o povo liso e desempregado.

Anônimo disse...

EU MORO LÁ E NÃO ESTOU LISO E NEM DESEMPREGADO. COMPRO PORQUE PRECISO E AJUDO OS MORADORES VENDEDORES DO MEU BAIRRO.

JOSÉ SIMPLÍCIO

João André disse...

Rapaz um picadinho até que caia bem. kkkkkkk

Anônimo disse...

Uma boa pedida para os cachaceiros de plantão.

Anônimo disse...

AQUI TEM POUCO. KKKK

Anônimo disse...

Desculpe, realmente Ceará Mirim estar as mil maravilhas uma verdadeira Ribeirão Preto, Rio verde Goiás. Nem parece que precisamos de um polo industrial.

Anônimo disse...

enquanto as industrias não chega ,bora beber ,kkk