18/04/2017

CEARÁ-MIRIM: NOVO SECRETÁRIO VISITA A ESCOLA ADELE DE OLIVEIRA


Na noite desta terça-feira (18) o novo Secretário de Educação de Ceará-Mirim, o amigo Francisco Vitorino Andrade Júnior, visitou a escola Adele de Oliveira para tomar conhecimento dos muitos problemas que a escola enfrenta. Acompanhado do seu assessor Joelson, o novo secretário deu mostras de que quer fazer a educação tomar um novo rumo e consequentemente fazer as mudanças que ela requer no momento. Desejamos toda sorte do mundo ao amigo secretário e que o chefe do executivo lhes der o respaldo necessário para que ele possa realizar essas "mudanças", até porque sem esse respaldo do chefe do executivo as coisas continuarão na estaca zero. 
Na foto superior momento de descontração do secretário com esse amigo de vocês, na ocasião ele tapa o escudo do meu ABCZÃO, o secretário torce pelo América. Seu assessor de camisa verde, o amigo Joelson. O"cabeludo" de camisa listrada é Carlos, diretor da escola Adele de Oliveira, e a mulher presente é amiga Fátima Fagundes supervisora da escola.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, já deu um passo errado!
Isso é NEPOTISMO.
Nomeou seu CUNHADO para assessor !
ATO REPROVADO.
Vamos denunciar ao Ministério Público, porque NÃO PODE ISSO.
Influencia de um EX-vereador a nomeação?

Anônimo disse...

Nesta gestão tem disso, o pai do secretário de saúde, manda e desmanda no hospital Percilio Alves, afinal ele é nomeado ou manda so por ser pai do secretário?