25/04/2017

CEARÁ-MIRIM: LIMPEZA PÚBLICA

Cronograma da coleta domiciliar no município de Ceará-Mirim
DIAS DA SEMANA LOCAL DE RECOLHIMENTO.

A. J. da Costa Construções Ltda.

Segunda, Quarta e Sexta Feira
Cidade: Centro – Bairro Luiz Lopes Varela e Bairro Passa e Fica.

- Distritos: Capela, Coqueiros, Rio dos Índios, Caiana, Praia de Muriú, Jacumã, Porto-Mirim e Massaranduba.

Terça, Quinta-feira e Sábado
Cidade: Bairro Santa Águeda, Bairro Novos Tempos, Bairro São Geraldo, Bairro Planalto, Loteamento Maninho Barreto, Conjunto Natureza I e II, Loteamento São José, Loteamento Guararapes e Loteamento Antônio Cardoso.

- Distritos: Lagoa Grande, Ponta do Mato e Terra Santa.

Obs: Mantenha sua cidade limpa, só coloque seu lixo na calçada nos dias que o carro coletor passar na sua rua.

Tel: (084) 3274-3816

COMUNICADO A POPULAÇÃO:
Todo Baixo Vale e as praias (Muriú - Porto Mirim - Jacumã) terão coletas diariamente até o carnaval.

Obs: Os distritos de Sítio e Auto do Sítio não fazem parte do contrato do município com a empresa coletora, mas mesmo assim serão atendidas. A empresa AJ prestará esse serviço.

DONOS DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS:
Providenciarem seus próprios depósitos para evitar jogar lixo na rua. mesmo sabendo da proibição alguns continuam cometendo esse tipo de crime ambiental.

ENTULHOS:
Cada morador será responsável em avisar a empresa quando for fazer algum tipo de trabalho nesse sentido, e após a coleta feita não voltar a sujar as ruas sem uma prévia comunicação a empresa.

CONSTRUÇÕES:
Não jogar restos de construções nas ruas porque a coleta é de responsabilidade do proprietário da obra.

LIXO:
Só coloque o seu lixo doméstico na rua no dia em que o carro passará fazendo coleta (veja cronograma acima) e não coloque lixo na rua após a passagem do carro coletor.

MULTA:
Em caso do não cumprimento do que trata os itens acima os responsáveis estarão sujeitos a multas.

Obrigado pela atenção: A. J. da Costa Construções Ltda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo eu vou dar um conselho aqui para a limpeza de nossa cidade, veja bem em curitiba é assim quando é preciso colocar entulho na rua o morador a visa a prefeitura que as 8 horas vai colocar na rua e no mesmo dia é feita a limpeza, aqui o povo colocar o entulho na rua nem avisa e fica na rua dias e mais dias para ser tirado, lá se uma pessoa colocar entulho na rua e não avisa a prefeitura a mesma vai fazer a multa para aquele que colocou o entulho na rua. já tem uma equipe na rua vendo este tipo de coisa, e o lixo é recolhido nos dias certos dentro do horário pre-estabelecido vamos ver aqui se dar certo. Boa tarde.

Anônimo disse...

Meu amigo, logo vejo que você não é da cidade. A prefeitura daqui só recolhe o lixo domiciliar, no caso de entulho, o dono terá que pagar pra retirar.




Anônimo disse...

Amigo se o dono não pagar nem mandar retira fica o entulho na rua e a prefeitura vai fazer o quer a multa então vai ter muita gente multado nesta cidade, porque tem muita gente que não tem condições de pagar a retirada do devido entulho e agora. Sou sim de ceará-mirim moro aqui a 40 anos, será que esta empresa esta legalizada para fazer tal serviço em nossa cidade de retirada dos entulhos em nossa cidade. Bom dia.

Anônimo disse...

Ei, "eu tô lhe reconhecendo", voce é a pessoa que diz morar aqui ha 40 anos, que é contra a feirinha do planalto. O homem das Indústrias... E que adora dá bom dia ao final dos comentários... Boa tarde, amigo! Kakaka



Anônimo disse...

Amigo eu respeito o ponto de vista de todos , eu defendo minhas ideias e sou a favor do que é bom para nossa cidade, se tem gente que não gosta o que eu falo aqui fica difícil de fala dos problemas de ceará - mirim , que são muitos e que já faz tempo que esta se juntando todo tipo de problemas , entra feito e sai prefeito e fica na mesma só as promessas prometidas para o nosso povo. Será que ainda podemos espera muito tempo para que as coisas venha acontece em nossa cidade acho que não. Pense KAKAKAKAKAKA. Já tem muita gente gostando dessa administração Marcone Barreto, o povo esta falando nas ruas todos os dias. Valeu KAKAKAKA.