25/03/2017

NOTÍCIAS DA CIDADE


- O IFRN, campus Ceará-Mirim, abriu inscrições para concurso de poemas até o dia 29/03/17 para alunos do ensino médio do próprio IFRN, rede pública, privada e para o povo em geral, cada qual na sua modalidade. As inscrições podem ser feitas no site do IFRN. http://portal.ifrn.edu.br/campus/ceara-mirim  -  Aproveite aquele poema que você tem guardado em casa, quem sabe ele não seja a abertura do caminho que você precisa? 

- A administração Marconi Barreto continua em contradição. No começo não aceitava desvio de função e a carga horária era para ser cumprida com todo rigor. Porém, continuam os desvios de funções e descumprimento da carga horária, adotada na sua administração. Quem se sentir prejudicado (a) procure seus direitos. Dois pesos e duas medidas não pode!

- O vereador Marcos Farias nesta sexta-feira (24) no programa Ceará-Mirim Livre na rádio 105 FM com este amigo de vocês, que procurou a secretaria de serviços do município para pedir a secretária a recomposição de lâmpadas e tapar vários buracos na avenida principal do Bairro Planalto, e teria ouvido da mesma que estava em processo de licitação os dois serviços. Mas, o prefeito dispensou licitação para compra de combustível e peças de carro. Interessante, não?

- Parabéns para os artistas plásticos cearamirinenses que compraram a ideia de chamar a atenção das autoridades para a abertura do velho museu do Guaporé. A ideia que é capitaneada pelo amigo Ojuara consiste em ocupar o casarão e usar seus espaços para que através da arte levem para o seu interior personagens que fizeram história em nossa cidade. Vale a pena essa luta!

- Sempre pergunto e ninguém responde: Quando a COENCO vai concluir os serviços de ampliação do abastecimento dágua de Ceará-Mirim? Afinal de contas foram R$ 16 milhões liberados para esta obra há três anos e até esta data não temos o serviço e não sabemos onde está o dinheiro. Esse é meu Ceará-Mirim velho de guerra!

3 comentários:

Anônimo disse...

caro ,blogueiro, espero não que vc atribua os problemas da coenco a atual administração seja coerente

João André disse...

O caro amigo deve está com problemas de visão. Eu cito a atual administração em algum momento? essa pergunta faço desde o ano passado. Portanto, quem for responsável que responda. Abraço!

Anônimo disse...

Ótima iniciativa de Ojuara !