12/01/2017

CEARÁ-MIRIM: MARCONI PROMETE "GESTÃO EFICIENTE"

Prefeito diz que vai buscar mais eficiência durante gestão em Ceará-Mirim

marconi-barreto
Em entrevista ao Portal Agora RN na manhã desta quinta-feira (12), o novo prefeito da cidade de Ceará-mirim, Marconi Barreto (PSDB), disse que fará diminuição no contingente de cargos da prefeitura, mas que terá maior eficiência na gestão do município.
“A população pode esperar muita coisa boa. Nós estamos nesse momento tentando organizar de uma forma que o contingente de pessoas que nós tínhamos trabalhando seja bem menor, mas que promova uma eficiência melhor nos serviços oferecidos”, disse.
O prefeito também elogiou a transição feita no ano passado, durante a gestão do ex-prefeito Antonio Peixoto (PR), e disse que isso o fez ganhar tempo.
“Nós tivemos uma transição muito boa, sem problemas. Isso fez com que no primeiro dia de mandato a gente já soubesse onde estava tudo. Isso facilitou bastante. Nós ganhamos três meses. Estou extremamente satisfeito”, declarou.
 
Agora RN

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. sabe que vai ser cassado e que pessoas ligado a você já comenta com amigos mais próximo a sua queda, dizendo ser inevitável este momento! então procure trabalhar muito neste espaço de tempo, para que possa deixar pelo menos uma boa impressão. Pergunto: porque é que todos gestores assim que assume só limpa a rua principal?, quase não sai do hospital e o resto das rua é só monturo, e os postos de saúde não funciona!, será que esse gestor é mesmo a continuação da gestão anterior?, tá muito parecido!. Chico do Abacaxi.

Anônimo disse...

que inveja em amigo. deixe prefeito em paz ele foi eleito pela vontade do povo.respeite isso pelo menos.

Anônimo disse...

Pela vontade dos covardes e ignorantes de Ceará-Mirim,que hoje andam nas ruas de cabeça baixa sem poder erguê-la, outros perderam a confiança e aí o que adiantou, agora trabalhem oito horas e pulem bem alto, mas cuidado para não se estreparam!