05/11/2016

PMCM: AS EXONERAÇÕES CONTINUAM


Pulei mais ganhei!

Ganhou o direito de ser exonerado antes do final da administração Peixoto.
Ganhou o direito de servir de gozação nas ruas e nas redes sociais.
Ganhou o direito de se preocupar com os compromissos assumidos.
Ganhou o direito de procurar urgentemente outro emprego.
Ganhou o direito de pedir pelo amor de Deus que o novo prefeito lhe chame pra continuar, mas não é fácil.
E por fim ganhou o direito de não ter direitos!

17 comentários:

EDVALDO MENDES disse...

O povo quer saber se foi demitido algum SERVIDOR CONCURSADO? O povo quer saber quando foi que CONTRATO dar direito de ESTABILIDADE no serviço PÚBLICO? Amigo BLOGUEIRO e demais leitores NÃO existe essa HISTÓRIA de PULAR NÃO o que houve na verdade foi um desejo POPULAR de VOTAR no Candidato que representava o NOVO. Pois RENATO e JÚLIO não tinha como administrar a nossa cidade o PRIMEIRO seria o terceiro mandato de PEIXOTO e o SEGUNDO comprometido com todos os CACIQUES e OPORTUNISTAS, inclusive aliado com o maior CACIQUE da velha política de CEARÁ MIRIM " G E R A L D O M E L O ". Agora vamos se unirmos a MARCONI e PENSAR em CEARÁ MIRIM inclusive o que JÚLIO deve fazer é também colaborar com MARCONI e não e de encontro aos 22.860 que viram no candidato MARCONI o melhor para CEARÁ MIRIM. Um R E C A D O para aqueles que não aceitaram o resultado das U R N A S, MARCONI seria eleito com PEIXOTO e sem PEIXOTO.

Anônimo disse...



é verdadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ezonere as ratas do Saae é o ratão

João André disse...

Caro amigo Edvaldo, contratado não tem estabilidade, mas essa garantia estava exposta em um áudio da primeira dama que dizia que "vai continuar do mesmo jeito, ele (Marconi) vai manter todo mundo, esse foi o acordo, o jogo é jogado". Mas, o próprio prefeito Peixoto foi quem desfez o acordo. Abraço!

Anônimo disse...

Só lembrando a Edvaldo: Marconi vai ser CASSADO, não tem como escapar dos abusos de poder econômico! o pau já começou a truar, se você não sabe! a justiça da qual você é funcionário não estar dormindo, exemplos no RN e no Brasil que é grande o número de prefeitos e vereadores já cassados que foram eleitos do dia 2 de outubro de 2016, não é brincadeira! se estiver correto que assuma e faça um grande governo!, se deve alguma coisa, que pague pelo seus erros e seja cassado, ou você não concorda?. Zé das Portas Vermelhas.

EDVALDO MENDES disse...

Amigo JOÃO ANDRÉ, caso exista o ÁUDIO onde a primeira dama afirma "QUE VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO" então não seria interessante a eleição do MARCONI, acredito que o nobre blogueiro é bastante INTELIGENTE para saber que já mais o MARCONI iria aceita esse tipo de acordo, tendo em vista que iria inviabilizar a sua administração com o número de CONTRATOS existentes, muito acima das necessidades que o município precisa. C O N C O R D A ? o jogo foi jogado com as práticas do TOMA LÁ DA CÁ com as pessoas que usa a política para tirar proveitos da mesma. Com o MARCONI o mesmo tem demonstrado que quer ser diferente, NÃO CUSTA NADA, DARMOS UM VOTO DE CONFIANÇA AO MESMO.

Anônimo disse...

O que vale é o que está escrito no papel, a primeira dama não tem poder, nem competência para garantir nada, de toda forma para serem recolocados os contratados se faz necessário exonera-los, para só assim depois (se for o desejo do prefeito ELEITO) serem recontratados ou não.

Um cheiro pra quem for de cheiro e um abraço para quem for de abraço!

Anônimo disse...

A VIGÊNCIA DOS CONTRATOS É ATÉ 31 DE DEZEMBRO. TCHAU E BÊNÇÃO, PREFEITURA NUNCA, NÉ PAI?

João André disse...

Edvaldo, se Marconi vai cumprir ou não o que a primeira dama falou não é problema meu, e nem seu, acredito. Até porque depois da vitória consolidada morreu preá. Só falei que tem um áudio. Abraço!

Bosco disse...

Blogueiro ! Sou assíduo internauta e super ligado no seu blog. Que acompanha quase que em tempo real os acontecimentos de mais importância na mídia brasileira . Te conheço há muitos anos, e não seria diferente ,não conhecer o seu temperamento um tanto explosivo, mas nunca agressivo. Sei que não precisas de conselho, até porque se fosse bom , ninguém daria . O Bruno Geovanni do BG num tá nem aí pra anônimo . Espécie de gente sem qualificação nenhuma, pois vive na surdina e nunca mostra o rosto, portanto não vale a pena. Mesmo concordando ou não com Edvaldo , e você tá no seu direito, há uma pessoa que se identifica, tudo isso com muito respeito. Um grande abraço e saudações alvinegras ! (Bosco Campos)

João André disse...

Valeu Bosco, ainda bem que me conheces. kkkkkkk. Abraço!

Anônimo disse...

Senhor João André, por que tanta raiva de Marconi? Por que tanto despeito pela derrota de Júlio? Por acaso teria algum cargo prometido?

João André disse...

Não gosto de responder a alma penada, mas as vezes se faz necessário. Ou você está bêbado ou fumou maconha estragada. Onde demonstro "tanta raiva de Marconi"? Onde demonstro "tanto despeito pela derrota de Júlio"? Onde eu falei que tinha "emprego garantido"?

Primeiro: Marconi nunca me fez mal, já discordamos de algumas coisas, ele com a opinião dele e eu com a minha. Normal!

Segundo: Não tenho motivo pra ficar despeitado com a derrota de Júlio, se ele foi o candidato derrotado não está por que eu deveria está?

Terceiro: Não preciso de emprego de Júlio e nem de Marconi, sou servidor público municipal a exatos 33 anos, os prefeitos entram, vão embora e eu fico. Se você não sabia fique sabendo.

Quarto: Não me chame de mal educado, apenas respondi a perguntas capciosas, mas quem se esconde por trás do anonimato para falar o que quer as vezes escuta o que não quer. Abraço!

Anônimo disse...

XORA 55, XORA 55, XORA 55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E TOME CHÁ

EU ME LEMBRO DO DESEMBARGADOR ...KKKKKK

João André disse...

Dizem que em Ceará-Mirim tem muito gay e sapatão. Pode até ser, mas não ganha para o grande número de BBC (Babacas, Babões e Covardes). Vixeeee, como tem.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando serão chamados o concursados

Anônimo disse...

Lembrando que BBC é o pau que mais tem aqui. É de dá NOOOOJO