22/10/2016

NEM O FÓRUM O BANDIDO RESPEITA

Bandidos invadem fórum em Natal

caixa_forumUm caixa eletrônico do Banco do Brasil foi alvo da ação de criminosos na madrugada deste sábado (22) em Natal. Quatro homens armados tentaram arrombar e explodir o terminal bancário instalado no Fórum Varella Barca, localizado no Conjunto Potengi, zona norte da capital.
De acordo com informações do Gabinete de Gestão de Segurança Interna do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), a ação aconteceu por volta das 3h. Os bandidos chegaram em três carros, renderam os seguranças do fórum e seguiram até o caixa eletrônico.
Os criminosos tentaram serrar a máquina e, em seguida, colocar explosivos, mas não conseguiram e fugiram sem levar nada. No início da manhã, uma equipe do Gabinete de Gestão de Segurança Interna está no local fazendo as primeiras investigações. A polícia e o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) estão sendo aguardados para iniciar as investigações.
No local não há câmeras de segurança. De acordo com a assessoria de imprensa do TJRN, a instalação do equipamento ainda está em processo. Segundo o TJRN, há alguns meses seguranças do Fórum Miguel Seabra Fagundes, localizado em Lagoa Nova, desconfiaram da ação de bandidos. Dois veículos ficaram rondando nas imediações do fórum, mas a polícia foi chamada e não houve arrombamento.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: