24/10/2016

MAIS UM JANTAR PRA NOSSA CONTA

Governo oferece 2º jantar à deputados em troca da aprovação da PEC 241

Para garantir a margem de votos necessária para a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), oferece nesta segunda-feira (24), outro jantar a parlamentares da base, em sua residência oficial.O segundo jantar realizado para deputados causa mais uma vez insatisfação popular. O motivo seria o gasto de dinheiro público com o país mergulhado em uma crise financeira, para promover a aprovação de uma mudança na Constituição, sem uma discussão com a sociedade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o vendedor de ILUSÃO estava no rádio iludindo o povo do baixo vale com promessas mirabolante de megalomaníaco, pai! afasta de nós esse cálice, quer enricar?, compre o seu quite: uma enxada, uma pá e um carro de mão, vá plantar feijão e ganhe milhões por mês, esse é o nosso novo SASSÁ MUTEMA do vale!, quanto mais eu rezo.... Estou quase fazendo o meu retorno para o BREJO. Zé da Casa de Farinha.

Anônimo disse...


é jantar toda semana, além da barriga cheia cada deputado com 100.000,00 na bisaca, já pensou se um jantar destes, um só fosse promovido pelo governo DILMA.

Anônimo disse...

SEGUNDO A MATÉRIA QUEM ESTÁ PROMOVENDO É O PRESIDENTE DE CÂMARA, ASSIM COMO O JANTAR PASSADO.