20/10/2016

FATOS


As decepções em Ceará-Mirim já são visíveis nos semblantes dos que apostaram no patético "Pulei, mas ganhei". Os murmúrios de parentes e amigos dos que tinham como certo um lugar ao sol no governo Marconi Barreto ecoam nas ruas e muros das lamentações. Meu velho avô, que deus o tenha, já me dizia: "Meu filho, nunca conte com o ovo no fiofó da galinha".

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso é verdade Peixoto livrou foi o dele da reta e botou no bucado de besta

Anônimo disse...

Eu tô rindo atoa, #népaekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa turma que foi pra rua (perdeu o emprego) não desanime não!, arrume um lote no vale e vá plantar alface e feijão, que no final do mês vocês dividem entre si 200 milhões, segundo o vendedor de ilusão! não é pai?.

EDVALDO MENDES disse...

Amigo vamos sair do anonimato, dizer que NÃO DA NADA, NÃO NEGOCIA NADA, NÃO AOS OPORTUNISTAS DA TERRA DO BARÃO E QUE O SEU PRINCIPAL GRUPO É O POVO, isso é ser vendedor de ilusão? nega o POTENCIAL do nosso vale em termos de se trabalhar o mesmo poderemos ser UM CELEIRO na produção de grãos e horta isso também é vender ILUSÃO, acorde. Vamos ser realistas e agir com a RAZÃO e não com a EMOÇÃO o nosso vale é um dos mais RICO do MUNDO, digo com propriedade e conhecimento pois minha formação de nível médio é TÉCNICO AGRÍCOLA e modesta parte conheço um pouco do assunto apesar de não atuar no ramo, pois tenho outras formação em nível superior em áreas diferentes: CIÊNCIAS CONTÁBEIS E DIREITO.

Anônimo disse...


mas tem alguns dizendo está satisfeitos porque perdeu o emprego, mais "GANHOU" a campanha
e lucro disso tá onnnnnnnnnnnde?kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...




vaaaaaaaaaaaaaaão ficar na secretária da esperança novamente, como ficaram quando peixoto, o grande salvador chegou e deixou todos os 23.000 a desejar, só a desejar...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...


edvaldo não dorme não é? ou perdeu sono? ihh rapaz quando vive a perder o sono, será
mais uma decepção dentro de sua pespectiva? talvez um cargo prometido? e agora o gelo do silêncio como resposta.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aguardem que tem mais viu turminha suja do 22

Unknown disse...

Amigo anônimo, durmo aproximadamente 08:00h diárias, vou dormi as 20:00h e acordo geralmente entre 03:00 e 04:00 da manhã, segundo a medicina o suficiente para qualquer pessoa ter uma vida SAUDÁVEL, e o melhor não preciso de tomar nenhuma medicação "GRAÇAS A DEUS". Quanto ao CARGO fique tranquilo, pois o meu SALÁRIO no TRIBUNAL de JUSTIÇA é bastante suficiente e o ÚNICO salário que supera o MEU é o do PREFEITO e esse já tem dono, portanto não almejo nenhum CARGO no nosso município, quero só que o nosso PREFEITO corresponda as expectativas não só dos 22.860 que votaram nele como também de toda CEARÁ MIRIM. para saber quando EU ganho acesse ao PORTA DE TRANSPARÊNCIA do TJ.

Anônimo disse...

Meu amigo eu voltei e voltaria d novo narconi barreto e prefeito do povo ooooo lapadinha aceita que doi menos

EDVALDO MENDES disse...

Amigo João André, retificando o titular do comentário é EDVALDO MENDES e não o meu filho EVERTON JÚLIO, foi engano ao enviar, desculpas aos leitores do BLOG.

Anônimo disse...


MAS RAPAZ, EDVALDO TÃO NERVOSO QUE ERROU ATÉ O NOME!!KKKKKKKKKK

Anônimo disse...




vai ver a nomeação fosse para alguma pessoa da familia, já que ele(edvaldo)
ganha tão bem! ha,ha,ha...

Anônimo disse...


essa frase peixoto usava, que ganhava muito bem e não queria e nem precisava do vencimento de prefeito, inclusive prometeu doar para os mais carentes!