19/10/2016

CEARÁ-MIRIM - SECRETARIADO DE MARCONI BARRETO


Zum zum zum nas ruas de Ceará-Mirim já dar como certo os nomes de Herbert Júnior (Meio Ambiente), Flávio da Emater (Agricultura), Renatinho Potiguar (Esportes), Natália (Secretária de Gabinete), Clécio Júnior (?) e Magnos Barreto (Procuradoria Geral) como futuros secretários da administração Marconi Barreto. Quem também deverá aparecer na equipe é o amigo Manoelzinho do Cartório, toda Ceará-Mirim sabe que Manoelzinho foi o mentor e padrinho da candidatura do homem do Barretão, do embrião até o nascimento. Conforme uma fonte segura os outros nomes que estão anunciando não passam de especulações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Marconi vai ser caçado!, venho dizendo isso a alguns dias, aguardem! é uma questão de tempo, as provas são muito contundentes, e ele mesmo confirma nos meios de comunicação quando de suas entrevistas, Claudia Regina foi cassada já no mandato, quando aguardava julgamento por ter cavado um POÇO DURANTE A CAMPANHA, imagine aqui quando o EL louco do feijão verde e as verduras que vai gerar renda de 200 milhões por mês, só no baixo vale, COLOCOU DUAS DRAGAS e 200 homens trabalhando, gerando uma folha de pagamento apenas 15 dias antes da campanha. Por este e outros fatos, volto afirmar: Marconi vai ser caçado!. Zé do Rádio.

Anônimo disse...

Zé do radio, tu tá louco, homI. Marconi é empresário.
Tá eleito e ninguém toma.
XORA 55, XORA 55, XORA 55

Anônimo disse...

Se anulassem as eleições, queria ver a cara dos vereadores eleitos.
Julio perdeu nas urnas, isso é fato.
22.700 pessoas não querem ele como prefeito (55%).
Cai fora, 55

Anônimo disse...

humm!, parece que impactou.

Anônimo disse...

E quem tomaria posse zéMane? Tas por dentro da Justiça Eleitoral hein? !
Vai estudar

Anônimo disse...

No máximo!, em março haverá uma nova eleição!, sem a presença de Marconi, é claro! estão avisado!, tem gente BRECHANDO!. Marconi vai ser caçado!. Zezinho do Rádio Filho.

Anônimo disse...

ESSE POVO NÃO ENTENDE NADA DE JUSTIÇA ELEITORAL, TENHO CERTEZA QUE QUEM TOMARIA POSSE NO CASO DE MARCONI PERDER O CARGO SERIA CARLINHOS SOBRAL É OU NOÉ?

JUSTIFICATIVA;
CARLINHOS É O ULTIMO E SEGUNDO OS ENTENDIDOS, OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS!
ABRAÇOS BABACAS QUE ESTÃO DISCUTINDO BESTEIRA!