18/10/2016

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO ELEITO VISITA A CÂMARA


O prefeito eleito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, visitou a câmara municipal na tarde desta terça-feira (18) no horário em que acontecia  sessão ordinária. Depois de uma boa cochilada Marconi fez uso da palavra, aproveitou para falar de alguns projetos que vai por em prática a partir de janeiro de 2017 quando tomará posse. Não faltaram elogios por parte dos senhores edis presentes a sessão, principalmente dos que não voltam mais aquela casa parlamentar como membro do corpo legislativo. Será que o "pulei, mas ganhei" vai se proceder?

8 comentários:

EDVALDO MENDES disse...

O que houve foi um sentimento de todos pelo 45, pois viram no EMPRESÁRIO e agora PREFEITO ELEITO " MARCONI " o melhor para CEARÁ MIRIM, foi o único candidato que fez uma campanha simples sem CACIQUES e sem os OPORTUNISTAS da velha POLÍTICA da terra do BARÃO. Isso mostra que a população entendeu a mensagem de " MARCONI " e disse não ao retorno dos MELO na pessoa do jovem DANIEL e que RENATO seria CONTINUÍSMO e JÚLIO o RETROCESSO, fiquei ORGULHOSO pelos que viram no " MARCONI " a melhor proposta, PARABÉNS Ceará Mirim, sabemos que a crise é grande, mais a corrupção é maior, se todo recurso que entrar no nosso município for gerido com H O N E S T I D A D E com certeza o " MARCONI " vai fazer história na terra do BARÃO. O momento é para todos se juntarem, inclusive os SENHORES Renato e Júlio esquecer a GUERRA das cores e se juntarem com o MARCONI e pensar na nossa cidade.

Anônimo disse...

ESSE HOMEM ESQUECEU CARLOS SOBRAL? DIABO É ISSO?

EDVALDO MENDES disse...

Jamais esquecerei de pessoas que tem um perfil como o meu amigo CARLOS SOBRAL,falo com propriedade, pois tive o privilégio de trabalharmos juntos no saudoso BANCO MOSSORÓ S.A. teria sido um GRANDE Vice na Chapa de MARCONI, foi sondado, mais por questões PARTIDÁRIAS não deu CERTO, se depender de H O N E S T I D A D E com certeza poderá ser lembrado para fazer parte do GOVERNO de MARCONI. Carlinhos é o ORGULHO da família SOBRAL.

Anônimo disse...

João fale para Marcone q tires as 3 ratazanas do Saae e tire Zé Durval q a máfia é Grande!!

Anônimo disse...

A foto já mostra a importância que terá a câmara de vereadores , para o futuro executivo. Não é da índole do prefeito eleito, ficar ouvindo baboseiras. Ele é muito de ir pra o campo da praticidade . Tenho afirmado com frequência: Uma das maiores dificuldades que Marconi vai encontrar , será BARGANHAR com essa classe de URUBUS , que só pensa em benefícios próprios e como conseguir recuperar os gastos para se tornarem VEREADORES. (todos). Só tomara que o prefeito não cochile , na hora da barganha! Rsss....

Anônimo disse...

VAMOS PLANTAR FEIJÃO E GANHAR 200 MILHÕES - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - BICHO ESCROTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA VAI APROVEITAR OS BANDIDOS QUE VIRÃO PARA O PRESIDIO DE CEARÁ MIRIM QUE ELE CHAMA DE SEUS MANOS, PARA TRABALHAR COM ELE!, ELE ENGANA TROUXA COMO ESSE AÍ DE CIMA, ANALFABETO POLÍTICO!A MIM NÃO!.

Alexsandro Aurélio disse...

Creio que o prefeito eleito Marconi Barreto terá muito para concertar. Uma terra onde os artistas foram reduzidos a (NADA), onde a cultura foi enterrada como sendo totalmente obsoleto. É vergonhoso ver jovens morrendo, corrompidos pelas drogas, álcool, prostituição, dentre outras coisas que os levam a ter condutas ante social, enquanto os governantes ocupam-se em confrontos pessoal, tornando a política como algo abominável e totalmente desprezível. Esquecem cada vez mais do conceito de unidade deixado por Jesus Cristo, quando referi-se a criança como modelo para que possamos entrar em seu reino. Na ausência de aptidão cultural, deveriam pelo menos saber que a abstenção dos cuidados primordiais no tocante ao que refere-se as atividades educativas e cultural, além de sucumbir as gerações futuras (Um povo sem cultura é um povo sem identidade), também os expõe a marginalidade, devido a ociosidade e falta de perspectivas. Poderiam no mínimo, egoistamente pensar;"Se eu não cuidar dos filhos dos meus vizinhos, eles podem roubar e matar meu próprios filhos amanhã." Devemos pedir a Deus sua infinita misericórdia para com nossa cidade, e que dê discernimento ao Prefeito e vereadores eleitos para que eles possam fazer uma excelente administração. Pois se alguém pensa que tem "tudo" e que não precisa dos poderes administrativos, pode ter certeza que os mesmos podem fazer diferença na vida de muita gente e isso acabará refletindo na sua também.

Anônimo disse...

acho melhor plantar feijão e verdura e desse jeito ganhar meus milhões. ah! coitado!.