20/10/2016

A FOTO DO DIA

Fala que eu te escuto.....

6 comentários:

Anônimo disse...

DIGA COM QUEM ANDAS, QUE EU TI DIREI QUEM FOSTE!. -ZERO-

Unknown disse...

Gente são duas pessoas que vivem em uma civilização, qual o problema deles conversarem, e se fosse Júlio conversando com Peixoto e ae vcs q votarem nele iriam criticar?

Anônimo disse...

Seguindo os passos do mestre né? kkkkkkkkkkkkkk
O único pecado de Marconi, se juntar com essa coisa chamada Peixoto.

Anônimo disse...

O que tem haver o prefeito eleito conversando com o atual prefeito?? Mim parece óbvio que isso aconteça, já que o mesmo declarou que iria conversar com atual prefeito pra começar desenvolver projetos mesmo antes de Janeiro. Por isso parem de falar e observem o que ele vai ou não fazer. Depois tirem suas conclusões depois do mandato. Beijinhos pra todos.

Diogo da cohab disse...

Eu acho assim, prefeito Peixoto está cobrando o que foi acordado entre eles,cargos de apadrinhados a não demissão de alguns cúmplice e outras coisinhas mais sabe! Afinal eles se tornaram cumplices de um golpe político para interesses exclusivamente pessoais.

Anônimo disse...




panela procura texto.