26/09/2016

TESTANDO MORO

Ordem do PT é provocar até Moro perder a paciência e reagir
 
A estratégia foi definida em reunião reservada do PT e segredada por Lula, há dias, em sua visita ao Ceará: provocar ao máximo o juiz Sérgio Moro a fim de que ele perca a paciência e reaja com declaração forte contra o ex-presidente Lula. O objetivo da estratégia, recomendada por advogados petistas, é criar pretexto para alegar “suspeição” do juiz que faz Lula tremer de medo, conseguindo tirar o processo das suas mãos. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Lula teve reuniões dramáticas com seus advogados, aos quais pediu uma única coisa: conseguirem, a qualquer preço, livrá-lo de Moro.
Foram destacados para provocar Sérgio Moro o próprio Lula, seus advogados, parlamentares, sindicalistas e o presidente do PT.
Lula difunde a fantasia de que virou réu por “razões políticas”. Diz apostar que ninguém terá “coragem” de prendê-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...


os baianos já começaram a provocá-lo, deixando LULA LA LÁ COM 49% E moro c/4%
lá na Bahia dos magalhães dos demos.

Anônimo disse...

O filhote da ditadura, Magalhãezinho, tem mais de 70% dos votos para a prefeitura, o molusco não muda o quadro.

Tucaninho

Anônimo disse...

Em uma das gravações divulgadas por Moro, o senador Jorge Viana, do PT do Acre, orienta o advogado de Lula a pedir para o ex-presidente convocar a imprensa e desacatar o juiz Sérgio Moro publicamente, provocando uma prisão por desacato para que Lula seja apresentado pelo PT como preso político acreditando que isso geraria uma comoção nacional a favor de Lula. Na gravação, Jorge Viana diz que essa é a única maneira de salvar a pele do ex-presidente. Quem quiser conferir a gravação é só procurar no YouTube.