28/09/2016

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


A bandidagem continua tocando terror nas cidades do RN, segunda-feira (26) foi em Ceará-Mirim, nesta quarta-feira (28) aconteceu em Nisia Floresta. Diante das dificuldades financeiras que candidatos estão atravessando nessa eleição, os bancos "fechados" motivada por uma greve dos bancários e conhecendo as artimanhas da classe, não é tributável perguntar: 

Será que tem "políticos" envolvidos nessas ações de arrombamentos de caixas eletrônicos? 

No próximo domingo tem eleição e o "liseu" é grande!

5 comentários:

Anônimo disse...

E agora! vão bem culpar Peixoto por não dar alimentação a equipe da PM lá de Nisia também!

Anônimo disse...

João André, não vou ser medíocre em acreditar que tem político no meio de ações como essa, mas acredito que a GREVE dos Bancários contribui muito para esse acontecimentos, digo isso pois sabemos que a população em época de paralisação dos serviços nas agencias recorrem aos terminais de auto atendimento...

João André disse...

Medíocre? tu mora em qual pais, anjinho? sei não, visse. Dessa classe eu não duvido de nada. Não vou generalizar, mas que tem bandido da pior qualidade tem e muito. Abraço!

Anônimo disse...

E por falar em alimentação ! Quando esse delegado esteve por aqui como tal, foi bem alimentado pelo falecido Roberto varela.Já que ele não consegue administrar um município desse porte (pequeno), poderia pelo menos retribuir, alimentando os policias de Ceará - Mirim ! Num é ? Rsssssssssssss

Anônimo disse...

boa noite, não tenho candidato o prefeito so para esclarecer na minha opinião o atual prefeito foi delegado e a segurança da cidade e uma vergonha certo dia observando a situação ceara mirim tem uma guarda onde não a investimento nenhum com anova lei das guardas poderia da condição de trabalho pois quanto mais guardas e policia melhor e a segurança.
OBS não me venha me dizer que competência do estado eu acho que falta de competência do prefeito NÃO TENHO CANDIDATO