29/09/2016

EAJ PROMOVE FEIRA DE AQUARISMO

Escola Agrícola de Jundiaí promove Feira de Aquarismo em outubro

Integrando a programação da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a Escola Agrícola de Jundiaí promove a Feira de Aquarismo do Rio Grande do Norte (FEAQUARN) no Natal Shopping no período de 19 a 30 de outubro.
O evento promovido em parceria com a Associação de Produtores e Lojistas de Organismos Aquáticos Ornamentais do Rio Grande do Norte – (Cardume Potiguar), tem como objetivo estimular o aquarismo, através da exibição de espécies e palestras.
“Promover a terceira edição da FEAQUARN é importante para estimular o aquarismo em nosso estado, além de fortalecer a cadeia produtiva. Durante o evento apresentaremos ao público diversas espécies, tipos de aquários além de realizar campeonatos a nível nacional. Alunos dos cursos relacionados à área de aquicultura e produtores de peixes ornamentais mostrarão na prática como é o cultivo de cada espécie e ainda darão dicas de como fazer a manutenção e montagem de vários tipos de aquários. Acontecerão ainda palestras que ocorrerão no cinema do shopping”, explica o coordenador do evento, o professor de Aquicultura da Escola Agrícola de Jundiaí, Paulo Faria.
Durante o evento serão exibidos mais de 500 aquários com plantas, peixes e camarões ornamentais. A entrada é gratuita e ainda acontecerão vários sorteios de brindes. Mais informações: www.eaj.ufrn.br e www.cardumepotiguar.com.br.

Cecília Oliveira - Jornalista Responsável DRT 1817/RN Assessoria de Comunicação Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí Contato: (84) 988999433 ou (84) 992296475
pronateceajufrn.com.br
facebook.com/EscolaAgricolaDeJundiaiUfrn
@eaj_ufrn

Nenhum comentário: