24/09/2016

CONVENIÊNCIA DA "PRINCIPAL"


Muita gente ficou surpresa ao passar em frente a Loja de Conveniência 24hs, que fica na Av. Enéas Cavalcante em Ceará-Mirim, e se deparou com uma faixa informando aos clientes que o novo horário de funcionamento será das 6:00hs ás 22:00hs e não mais 24hs como dantes.
Tomamos conhecimento que o novo horário foi determinação da justiça motivado pelo grande número de reclamações dos moradores que residem nas imediações, o barulho foi a principal causa destas reclamações.
É bom que se diga, a culpa não é do proprietário, mas dos donos de paredões que perturbam o sossego alheio até o amanhecer do dia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os vizinhos deste comércio tem toda razão do mundo de reclamar, isso é uma verdadeira baderna, rola de tudo nesta esquina, pra se ter uma ideia: 02 assassinato já houvera nesta área, isso já dia tudo!.

Anônimo disse...

Meu caro João, taí o resultado das colocações maldosa do prefeito atual, do candidato a prefeito, do secretário Neto Coutinho e o resto da cambada, a juíza determinou a proibição da propaganda do 22 insinuando que as pesquisas são falsa, uma vez que as mesma obedeceu os critérios legais junto a justiça eleitoral, referindo-se a pesquisa encomendada pelo blog do BG e rádio FM 98. Diga agora NETO COUTINHO, ou poste no FACE que as pesquisas são FALSA, a verdade sempre prevalece, cada vez vocês ficam mais DESMORALIZADOS vitima do próprio veneno, onde você querem implantar uma campanha suja, denegrindo a imagem de pessoas do bem, tentando jogar famílias no lixo, hoje a sociedade não aceita mais esse tipo de campanha, se não vejamos o resultado que o povo dar nas pesquisas 42 X 20 . CHORE BEBE.

John Freire disse...

Concordo com sua conclusão, caro blogueiro. Ali trabalham pessoas de bem, país e mães de família, honestas e que tratam bem seus clientes, como eu. Lamentável que os empresários e os funcionários da conveniência sofram pela falta de segurança aqui em CM e por causa da má educação de alguns clientes, que pensam que são os donos da rua e colocam esses paredões no meio da rua em total desrespeito aos demais cidadãos, incluindo vizinhos, clientes e os próprios funcionários da loja. Espero que a Justiça encontre um meio termo para esse absurdo, no qual pessoas honestas e trabalhadoras sofrem e pagam por causa de baderneiros e desocupados!

Anônimo disse...

Logo o 24horas? E quando eu precisar comprar o leite do meu filho de emergência? Ou faltar fralda? O que os donos do estabelecimento podem fazer? Se o pessoal não respeita.

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Então meu caro vc acha que é responsabilidade de um comércio tomar conta da segurança da cidade??

Onde está os responsáveis da sua cidade ??
O comércio não passa de uma vítima de pura perseguição da cidade, no comércio não tem som , não tem baderna, é um ambiente totalmente sério , agora se as pessoas responsáveis não conseguem colocar ordem na cidade , aí já é outra questão . Gostaria que soubesse que por causa de pessoas igual a vc , 3 pessoas da cidade estão ficando desempregado ... Reflita

Anônimo disse...

A QUESTÃO É A SEGUINTE: AQUI TODOS TEM ESSA DESCULPA, AH EU PRECISO TRABALHAR! CLARO! AGORA SE O SEU TRABALHO PREJUDICA OUTRAS PESSOAS, É CORRETO? PRIMEIRO AQUELE PONTO ERA SÓ PRA VENDER E O SUJEITO LEVAR, MAS NÃO, SE CONSOME ALI MESMO COMO UM BAR, E O PROPRIETÁRIO NÃO QUER NEM SABER, ELE SÓ QUER É VENDER, ACHO CERTÍSSIMO FECHAR AS 22 HORAS PRA ACABAR COM ESSA ESCULHAMBAÇÃO, DIZEM QUE ROLA DE TUDO POR LÁ, NÃO COM O DONO , MAS COM A CLIENTELA!. FUNCIONANDO ATÉ A 22 HORAS MATEM TODO MUNDO TRABALHANDO NORMAL, E AÍ QUAL É O PROBLEMA?. VOCÊS SABEM QUE QUANTO MAIS A MADRUGADA AVANÇA, MAIS FACILITA AS ATITUDES ILÍCITA.

Anônimo disse...

Retrocesso, nossa cidade não consegue nem ter um estabelecimento 24 horas.

Anônimo disse...

Cadê a marra de neto Coutinho que não vê isso? Ficou cego. Ah! Esqueci que é ano político e ele deixa currutelo. Afinal ele tem que fazer vista grossa porque o pai e o irmão são candidatos. Nojo dessa palhaçada. Povo que gosta de aparecer quando é de interesse próprio.

Anônimo disse...

Bom dia jovem !!
A cidade regride com uma situação dessas, pois em grandes cidade a um trabalho desses, acho que vc deveria tirar o interior de vc, e começar a pensar em se tornar uma pessoa de cidade grande, também peço para obter formação, dai acho que vc entenderá de quem realmente é a culpa , onde está o policiamento da cidade , onde está o meio ambiente??
Já chegaram alguma vez a fazer o teste de volume de som ??
Como vc pode dizer que lá é um ponto de droga??
Alguma vez vc já foi lá comprar ??

Acredito que deveria falar realmente quando souber o que dizer de verdade .

Anônimo disse...

Ilógica essa resposta...
Lá tem avisos que é proibido o consumo de bebidas alcoólicas no local, e que som alto é proibido.
Caberia às autoridades locais fazer-se cumprir a Lei.
O estabelecimento não é responsável.
A culpa é de quem fica por ali incomodando os vizinhos.
E quem estivesse se incomodando que chamasse a polícia, afinal foi essa que sempre deixou a baderna acontecer, não só ali como em outros pontos da cidade.
Antes de escrever deveria estudar mais, se informar melhor.