25/09/2016

CEARÁ-MIRIM ESTÁ PEGANDO FOGO


Até quando teremos que conviver com essa pouca vergonha? pobres donas de casa. Passam o domingo caprichando na faxina da sua casa e de repente vagabundos agem sem medo de punição e emporcalham tudo. 
Já tornou-se corriqueiro esses atos de vandalismos nos canaviais da cidade, e até o momento não temos notícias de prisões ou coisa parecida. 
A real é que o crime existe há muito tempo, mas a quem cabe o direito de procurá-los e puni-los ainda é uma icognita, "termo desconhecido".

6 comentários:

Anônimo disse...

João André, o que aconteceu em Mineiro ontem durante a visita de Júlio,que o povo de lá está tudo revoltado?

Anônimo disse...


realmente o povo de Ceará Mirim já não aguenta mais tanta irresponsabilidade, mas uma vez você tem razão, por que não pune os responsáveis pelas as queimas de fogos de artifícios da onda azul, pois foi quem provocou este incêndio. ou será que foi Peixoto que fez????????????, a onda azul tronou-se uma onda de fogo e destruição na comunidade de Mineiros.

Anônimo disse...

ESTÃO FAZENDO TERRORISMO QUE ESSE INCÊNDIO DE MINEIROS. P RAPAZ QUE ESTAVA SOLTADO OS FOGOS (PISTOLAS) PRA RONALDO VENÂNCIO FOI QUEM PROVOCOU ESSE INCÊNDIO NUMA PURA FATALIDADE, AÍ QUEREM MACULAR TODA A COLIGAÇÃO, COISA DE QUEM É DERROTADO MESMO.

Anônimo disse...

Não senhor, sou moradora de mineiros e fiquei apavorada (fiz o vídeo), é coisa de irresponsável mesmo! depois do acontecido quem voltou para tentar ajudar?

Anônimo disse...

Moradora de Mineiros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito cara de pau!

Anônimo disse...

Gente ! Sejamos honestos . A queima no nosso canavial (que não é mais nosso) é constante e criminosa . Acontece com uma frequência e ninguém é punido . Acontece um fato dessa natureza, que foi esse incidente em Mineiros e provoca esse furdunço todo! Sejamos menos hipócritas . Ao invés de estarmos ocupando o espaço desse bom meio de comunicação com coisas fúteis , vamos acordar e tentar escolher um administrador que não nos decepcione ainda mais. Ou então continuaremos sendo uns eternos TROUXAS !