07/09/2016

CEARÁ-MIRIM: AS VIÚVAS DE PEIXOTO!

Três cabeças e um só caminho
 
Em Ceará Mirim há duas candidaturas, dos postulantes Renato Martins e Marconi Barreto, que podem ser chamadas de viúvas do prefeito Peixoto. Em se tratando desses dois nomes, está tudo em casa. Ou melhor, na cozinha de Peixoto.

Olhe, caro leitor de Ceará Mirim, como eles estão juntos e misturados - Clécio Junior, que indicou a própria mãe como vice de Marconi Barreto, desistiu de ser candidato a vereador para apoiar Renata Martins, do PR. Renata é filha de Renato Martins, também candidato de Peixoto. Clécio Junior, baluarte do peixotismo, cedeu legenda para a candidatura de Marconi Barreto. 

Então, vamos lá recapitular - Clécio Junior, que indicou a mãe vice de Marconi Barreto, apoia a filha de Renato Martins. Todos, por sua vez, apoiaram Prefeito Peixoto. 

Não precisa mais desenhar, não é?

O Potiguar

12 comentários:

Edleusa disse...

Desculpe,mas Peixoto não é candidato a nada.

Anônimo disse...

Votemos nulo!

Anônimo disse...

A Historia não é bem assim, e todos sabem!
Todos sabem inclusive de Marcone recusou o nome de Renato martins para Vice dele....não acreditou na força do garotinho das Rocas e se deu mal...
Como não é de dar suporte (R$) a candidatos a vereadores, Marcone só perde à cada dia mais apoio...Sabe quem além de Clécio quem já aderiu a Renato Martins? Carmélio Nobre! e ainda irá acontecer outras adesões...
Inclusive já aconteceram adesões a Renato Martins também vindas do 55, quer dizer que o 55 também é Viúva de Peixoto?
Na verdade é o pula..pula..pula pró lado de cá...o povo tá pulando e não consegue mais para!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quantas cabeças e quantos caminhos existem no acordão?

João André disse...

Recado para o anônimo que diz ter liberdade para se expressar comigo, mas não liberei seu comentário, afinal a liberdade dele comigo não é verdadeira:

1º - Se você tem liberdade para se expressar comigo não use o anonimato para falar miolo de quartinha, se identifique e me procure, afinal você né meu chegado?

2º - Não disse pra ninguém quem será meu candidato a vereador, se alguém disser que me comprometi é um tremendo de um mentiroso, e para amaciar seu ego meu candidato é pobre é de Ceará Mirim, também não tem sobrenome de peso.

3º - Meu blog abriu pela primeira vez na blogosfera cearamirinense espaço para os candidatos a vereador, e os que me procuram abro espaço. Acontece que alguns me enviam matérias com fotos todos os dias e postamos, não tenho a obrigação de ir atrás de nenhum, o espaço está aqui para três candidatos todos os dias. Os mais interessados enviam, eles ou suas assessorias. Se os crápulas acham que eles estão me pagando para isso, e só investigar, a mim ou os próprios.

4º - Não estou nenhum pouco preocupado para o que a "oposição" pensa ou deixa de pensar. Prefiro a minha consciência do que as opiniões dos que se preocupam de forma errada com minha vida. abraço!

Anônimo disse...

Além dessas duas viúvas,Renato e Marcone,Peixoto vai deixar outra,a Viúva Prefeitura,na qual ele deu o golpe do Baú e vai deixa-la totalmente destruída

Anônimo disse...

Vou procurar falar com você sim amigo, no comentário não falei que seu candidato seria Daniel, conheço sua personalidade!
Não me senti satisfeito foi com o fato de em três dias consecutivo ver em seu blog publicações daquela mazela.

Anônimo disse...

João, aí vai uma sugestão DE LEITOR do blog e ELEITOR:
Publicar matérias com fotos de campanha e matérias(ASSCOM) apenas das majoritárias!
Para cargos à vereador só os santinhos com propostas já basta!
Tem candidatos à Vereador que tem mais condições e outros que tem pouca condição e ai essa desproporcionalidade acaba por favorecer aqueles candidatos a vereador que querem aparecer com estrutura de majoritária.

João André disse...

Obrigado amigo, pela sugestão. Pra você ter uma ideia, os candidatos que contatamos para publicar são os menos favorecidos financeiramente, mas são os que dão mais trabalho para enviar material, as vezes nem mandam, eu que procuro na net e posto, não sou obrigado a isso, mas faço. Quero abrir espaço pra todos, até porque no ato do registro junto ao TRE o quesito "poder econômico" não é questionado. Essa postagens também não vão acrescentar em nada seus coeficientes eleitorais, acredito. Quanto a majoritária continuaremos fazendo as postagens, ´s só chegar no nosso email. Mas, valeu pela intenção. Abraço!

João André disse...

Seria bom que os leitores que leem o blog e formulam suas críticas olhasse as datas das postagens para não cometer leviandade. Nenhum candidato foi postado três dias seguidos, é só olhar as datas. As postagens estarem na mesma página não significa dizer que são do mesmo dia. Critiquem, mas com fundamento. Tudo que estou fazendo é com consentimento da justiça eleitoral, não sou tão imbecil de infringir a lei a troco de nada, quem achar que tem erro faça carreira e denuncie, mas vá logo não deixe para depois da eleição. Abraço!

Anônimo disse...

É 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22

Anônimo disse...

joao vai pirar com mais uma do 22