25/09/2016

CARREATAS NÃO GANHAM ELEIÇÃO


Em Ceará-Mirim tem muita gente iludida com festa nas ruas, não se iludam com carros e fogos em eventos políticos, isso tem enganado muita gente. 
As coligações estão "brigando" para ver quem coloca mais carros nas suas carreatas. 
Se preocupem em colocar votos nas urnas, esse sim é o instrumento legítimo que garante vitória. Esses mega eventos já traíram muitos políticos na terra do Barão. 
Nenhuma coligação faz uma grande carreata se não contar com carros advindos de outras cidades, e não venham tentar me convencer que é diferente. 
Nessa campanha já recebi dois convites para participar de carreatas em cidades circunvizinhas, o combustível não era problema, mas não fui. Simplesmente eles lhe convidam e não fazem questão do voto, o negócio é lotar as ruas de carros como se a presença maciça deles fosse revertida em votos nas urnas. 
Conquistem os votos, não "briguem" por carros!

24 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse homem é muito engraçado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDVALDO MENDES disse...

Amigo b. noite, concordo plenamente com o seu comentário. O diferencial é que tem um CANDIDATO que vem crescendo assustadoramente em todas as pesquisas e o seu discurso é NÃO DOU NADA E NEM NEGOCIO COM NINGUÉM, imagine combustível e o POVÃO simplesmente passou a admirá-lo. Ao ponto de acompanhar em uma carreta que passou de 500 veículos, segundo cálculo da própria oposição. Imagine os senhores se ele tivesse fazendo a VELHA e TRADICIONAL prática de dá 10 litros de gasolina e depois que ganha METE A MÃO com força em milhões no COFRE da PREFEITURA. Concorda comigo meu NOBRE João André.

Anônimo disse...

João, vão dizer que você, ao dizer isso, tá "desesperado"..Eu falei exatamente a mesma coisa com amigos meus nos momentos da passagem da carreata "gigantesca" de Marconi e fui quase que massacrado pelos militantes deles e até mesmo dos militantes de Renato..Moro em Ceará-Mirim mas meu domicilio eleitoral é em Taipu, pra não falar que voto em Júlio, mas a verdade é bem essa que você falou. E de gigantesca a carreata não teve nada, Júlio e Renato colocaram na rua maiores. Faltam 7 dias!!!! Aí sim vamos saber qual "carreata dos votos" será maior, mesmo eu já tendo alguma ideia de quem vencerá.

Boa noite.

Anônimo disse...


concordo, pois carro e paredão não votam, só mostram o gasto excessivo e abusivo com o nosso dinheiro, tem candidato a vereador dando presente de uisque para eleitores de marconi para ver se consegue conquistar aqueles 5 votinhos que poderia fazer a magia daquele sonho bissexto(sonho esse que só
acontece de 4 em 4 anos), kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dizem que a carreata de Peixoto tinha 5.500 carros, mesmo assim vai perder a eleição com uma porrada de votos contra, pois o povo não aguenta mais esse desastre administrativo, uma administração envolvida em escândalos como a OPERAÇÃO BACO e outras mais, e tendo como candidato o presidente da câmara que fazia vista grossa a tudo que o prefeito fazia!, sendo assim o povo não aceita mais esse grupo no poder, grupo esse que conseguiu destruir com a nossa cidade, e fica mentindo no rádio!.

Anônimo disse...

Apenas uma pergunta: Neto Coutinho , Peixoto e outros mais, nao falaram mais das pesquisas, porque?, eles agora concordam com as PESQUISAS?, diga alguma coisa Neto Coutinho!. a naçao 22 aguarda uma palavra sua de incentivos ao nosso grupo, uma vez que estamos todos pra baixo depois desse resultado de 42 X 20 fica difícil assim!.

Anônimo disse...

CARROS SÃO DIRIGIDOS POR PESSOAS -
PESSOAS VOTAM -
-VOTOS ELEGEM CANDIDATOS -
É a lógica, blogueiro !
kkkkkkkk

João André disse...

Claro que tem motorista, não são a pilha. Agora alguns vão na vantagem, sabe? Eu não estou preocupado se vota ou não vota, relatei uma situação que conheço há décadas na terra do Barão. Abraço!

João André disse...

Em Natal Henrique colocava cem mil carros nas ruas em sua carreatas, Aldo Tinoco colocava cinco carros de mão. Quem foi o prefeito?

João André disse...

O eleitor de Natal não é diferente do eleitor daqui, a diferença é só de domicílio. Abraço!

Anônimo disse...

os carros do 22 deram 3 voltas pelo bairro São Geraldo e conjunto novos tempos, nas 3 voltas dadas, foram contados 255 carros, dividindo os 255 por 3 voltas temos:



255:3 = 85 carros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

me admira tu joao andre fala tanto do lixao de massaranduda muito mais ainda do presidio, e quem vota justamente nessas macelas homem pule logo para o 22 que é melhor, e esse podre coitado que disse que tinha só 85 carros das duas uma ou e loco e analfabeto nem conta sabe

Anônimo disse...

Se carreata não representasse força politica, ninguem fazia, certo?
Não entendo o incômodo de todos, só porque Marconis Barreto deu uma demonstração de força ontem. A verdade é que ontem ficou bem claro, diferentemente das pesquisas fajutas, que a disputa é entre Renato e Marconis mesmo. Julio será o terceiro, novamente.

Anônimo disse...

DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA:
VOU VOTAR EM JULIO 55, MAS TÔ VENDO QUE ELE SERÁ IGUAL A PEIXOTO, TERÁ QUE PASSAR POR 03 ELEIÇÕES PARA CHEGAR A VITORIA.
ENTÃO, VAMOS LÁ NAÇÃO 55, JULIO 2020, ESTAMOS JUNTOS.

Anônimo disse...

ESTÃO QUERENDO INSISTIR QUE O POVO DE CEARÁ-MIRIM TEM A MENTE FRACA? O 22 DIZ QUE TINHA 813 CARROS, O 45 DIZ QUE TINHA 923, TOTALIZANDO 1736 CARROS. ONDE? QUANDO? COMO? KKKKKKKKKKKKKKKKK SÃO PERITOS EM MENTIR.

ZÉ MENTE FORTE

João André disse...

O que fazem com os 170 mil de impostos do lixão pagos pela BRASECO? até agora Ceará-Mirim não sabe. O lixo fede, mas o dinheiro cheira. Abraço!

Anônimo disse...

não estou tocendo para ninguém quem vota consciente vota nulo mais onde eu ando eu vejo falar muito em julio César depois em marcone e depois renato

Anônimo disse...

Esses comentários são uma piada tremenda..Os dois comentários ali em cima menciona que Júlio perderá novamente, e o outro dizendo que será igual a Peixoto que será eleito na 3º tentativa em 2020. É a mesma pessoa com força de escrita diferente. Bem típico.

E não, meu caro. Carreata não define força política coisa alguma, caso contrário Fabrício Gaspar seria eleito com as carreatas dele em 2008 e Edinólia em 2012. Quem viu, se lembra, e quem se lembra sabe do resultado. Júlio não precisa de preocupar com nada. A guerra, meu caro, é entre Júlio e Marconi, sim! Tirem os contratados de Renato (que eles discaradamente negam que são)e verás o ZERO ABSOLUTO reinando nos comicios de Renato. Olhem as fotos postadas no fan page do facebook "Foi peixoto que fez" as fotos da carreata e do comício acontecido logo após e verás que o pessoal do comício foi pouco, afinal dava pra ver o fim da rua.

Continuem acreditando na própria conversa, talvez elas se tornem realidade...apenas pra vocês mesmos!

Vejo vocês chorando por aqui no domingo, a partir das 17h! Abraços.

Anônimo disse...

A verdade todo mundo viu!
O 22 fez a maior carreata da história de Ceará Mirim, com certeza mais de 600 carros (vindo de Muriu para Terra da Santa)...
A carreata do 45 eu não ví!(estava contando os carros da carreata do 22)
O 55 fez sua carreata com 281 carros (percorrendo a zona urbana)...
Quem quiser se enganar que se engane!

Anônimo disse...

Eu volto consciente eu volto nulo cara agora parecer que vc e puxaçaco

Anônimo disse...

De 813 já baixou para 600? estão chegando na real. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em 600 em me cansei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu só quero os 42 x 20 de Júlio Cesar. O resto dos carros podem ficar pra o Renato!. Tchau Queridos.

Anônimo disse...

Esse cidadao Edvaldo Mendes, que é o homem mais concursado do mundo, que por sinal é como Peixoto: primeiro lugar em tudo, já rodou os candidato quase todos, só nao queremos ele aquí com o futuro prefeito Júlio Cesar, hoje é Carlhinhos, amanha é Marconi, quando voltará pra Renato? afinal ele nao tem opiniao própria!, fala mais com a emoçao do que com a razao, afinal quando Marconi sobe Renato desce, ou é inverso! eles estao disputando o voto da situaçao. Analista de Plantao.