28/09/2016

A POLÍTICA EM CEARÁ-MIRIM


A mentira. Nunca se mentiu tanto em uma campanha eleitoral na terra do Barão, são tantas que de tão bem contadas os "mentes fracas" acreditam. Mas, a maioria tem a mente sã  e mente sã mentira nenhuma habita. O jogo é jogado!

10 comentários:

Anônimo disse...

B. dia meu caro blogueiro, concordo em parte com o seu comentário, tendo em vista que há uma CANDIDATURA na terra do BARÃO que vem falando a VERDADE desde do início, para as pessoas que acompanha seu BLOG sabe qual é, é a CANDIDATURA " TAPA FODA " nome esse dado pelo ADVOGADO Ricardo Sobral, na minha humilde opinião o Doutorzinho "ricardo sobral" foi muito infeliz, não é que a candidatura que o Doutorzinho faz referência vai GANHAR as eleições, pois com a verdade de dizer que NÃO DA NADA e sem nenhum CACIQUE da terra do BARÃO caiu na graça do POVÃO. C o n c o r d a ??????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Ricardo é um bola mucha. Rejeitado em todo lugar, até no Império, que ele pensava que ia ser bem querido. Quanto ao Barretão, é o nome que mais cresce, e tira os votos de Julio, pois é o voto anti-peixoto.
E vamos ao domingo!

Anônimo disse...

O barretão e um contador de istórias, que só os mente fracas irão acompanhar, pelo excesso de não inteligência!, um homem que vende os seus produtos e passa a esses trouxa como favor e caridade aos mais pobres, enquanto você que compra os seus produto não deve nada a ele, nem favor, mais os mentes fracas como esses que compram, paga e ainda acha que deve favor! acordem! isso logo logo vai acabar, pois é apenas uma fase política e a justiça logo logo irá acabar com essa fase!, acordem minha gente, não se iludam com conversa de mais um vendedor! que só quer vender e vender!, lá no ELDORADO O BARRETÃO NÃO TEM SANEAMENTO, CELULAR NÃO FUNCIONA QUE PRESTE, AGUA TODO DIA É PROBLEMA COM RECLAMAÇÃO NO RÁDIO COM CIRO PEDROSA, PELA FALTA E A PÉSSIMA QUALIDADE. ISSO, ELE NÃO CONTA. ISSO ELE NÃO CONTA. ESCOLA, NÃO TEM!, POSTO DE SAÚDE NÃO TEM!, ISSO ELE NÃO CONTA!, É UM VERDADEIRO SANTO DE PAU ÔCO.

Anônimo disse...

E esse blog ainda fala que é imparcial.

João André disse...

E a dondoca tá preocupada com o que? não podemos mais emitir uma opinião? só os covardes anônimos podem falar? Vade retro..... Abraço!

Anônimo disse...

Marconi, um vendedor de ilusão! engana esses bestas, como eu não tenho mente fraca, não caio neste conto!, fora fantasioso!, ele é tão artista que na propaganda dele, parece um paraiso!, as casas e as ruas bem cuidadas com jardins reais, só que nunca foi aquí em nossa cidade! eu também fico meio cabrero com essas artimanhas, nos dias de hoje, com esse mundão de meu Deus, tenho minhas dúvidas, esmola de mais cêgo desconfia!, tô fora.

Anônimo disse...

Incomoda, Barreto, Incomoda.
Deixa o povo doido, Barretao, deixa.
Eles pensavam que iam voltar para as tetas da prefeitura.
Ai Barretao decretou o NÃO...kkkk
Incomoda, Barretão, que EU VOTO 45...KKKK

Anônimo disse...


barretão cobra taxa de água e fornece água salgada na pipa enferrujada? é verdade isso? se for verdade a culpa é do barretão, é sim do povo q aceita.

Anônimo disse...

Já tá nos 45 minutos, não adianta inventar mentiras contra o Barretao 45...kkkkkk
Julio 2020, a saga continua, nação azul...kkkk

Anônimo disse...

VOTAR EM BARRETÃO É VOTAR EM PEIXOTO, É CONTINUAR O MESMO GOVERNO QUE ESTAR AÍ, POIS ESSE GOVERNO ATUAL É ALIADO DE MARCONI. 45