28/08/2016

O PROCURADOR JANOT ARREGOU?

Janot descartou delação contra Lula, Dilma, Aécio e Serra, diz revista

A revista Veja informa em sua edição que cirula neste fim de semana que o acordo de delação que vinha sendo negociado entre a Procuradoria-Geral da República e o ex-presidente da empreiteira OAS, Léo Pinheiro, continha informações sobre pagamentos indevidos para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, abordava destinação de valores para o caixa 2 da campanha da presidente afastada Dilma Rousseff e citava ainda o senador Aécio neves (PSDB-MG) e o ministro das Relações Exteriores José Serra (PSDB-SP)
A revista aborda o conteúdo de 7 anexos que teriam sido entregues ao procurador-geral Rodrigo Janot. Além dos petistas, a revista ainda cita o pagamento de propina de 3% para uma pessoa apontada como operador de Aécio e a destinação de 5% sobre as obras da empreiteira no Rodoanel durante a gestão de Serra no governo de São Paulo.
Segundo investigadores, o número de anexos extrapolam os 7 abordados pela revista. As tratativas entre a OAS e a PGR foram rompidas após Veja revelar, na semana passada, que entre os temas discutidos estava a citação ao ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.
Diário do Poder

Um comentário:

Carlinhos Supla disse...

O julgamento da presidenta são cartas marcadas. Mas vejam senhores quem está julgando. Senadores agora juízes. Senadores como Aécio Neves q em sua fala na tribuna do senado acusou o PT de roubar a petrobrás. O cinismo de politicos como Aécio Neves não tem limites. Como um politico pode julgar outro politico se ele mesmo esta sendo acusado também do mesmo crime? Esse julgamento é uma farsa. Q não melhora nada na democracia do Brasil. Um golpe politico é um retrocesso pra democracia. Onde os únicos beneficiados são os oportunistas.