29/08/2016

ESCOLHA SEU CANDIDATO A VEREADOR EM CEARÁ-MIRIM



*DEFENDER OS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS; CRIAÇÃO DE UM ESPAÇO COMERCIAL PARA A COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS CULTURAIS DE ARTISTAS, ARTESÃOS, POETAS E ESCRITORES.
 
*DEFENDER BIBLIOTECA EM CADA ESCOLA, ELEIÇÕES DIRETAS PARA GESTÃO ESCOLAR                         
 
* ESPAÇO ADEQUADO PARA A VENDA DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR; 
 
* SHOW ITINERANTES LÍTEROS MUSICAIS PARA DESCOBRIR TALENTOS E PROPORCIONAR ATRAÇÕES CULTURAIS NAS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO.  
 
 
 
 
Caminhada de candidato a vereador é interrompida com assassinato em Ceará-Mirim

Durante a tarde de domingo (28), no bairro de Nova Descoberta, o candidato a vereador no Município de Ceara-Mirim pelo PDT, Daniel, testemunhou a falta de segurança que atinge a cidade e foi obrigado a interromper a caminhada. Na ocasião, homens encapuzados passaram por ele e, em plena via pública, assassinaram um homem.
A ação foi rápida, à luz do dia e sem nenhum tipo de resistência ou constrangimento aos bandidos. O fato chocou Daniel que cancelou o restante da agenda do dia.
"Uma pena o que pude ver hoje (ontem). Infelizmente é o exemplo a constatação ocular da falta de segurança em nossa cidade. Estava visitando a população em uma tarde bonita de domingo, todos nas ruas com suas famílias, crianças brincando e, de repente, somos surpreendidos com essa violência constante em Ceará-Mirim. Nossa gente não precisa passar por isso. As pessoas de Ceará-Mirim merecem respeito, segurança e tranquilidade para viverem em paz", disse.
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...


Esse menino ja tinha estado em nova descoberta anteriormente?
A falta de segurança é culpa do governo que ele apoia, alias ele e o pretenso caNDIDATO A PREFEITO.
Menino, esse tal de daniel nao pode chamar ceara-mirim de "nossa terra.
Ceara-Mirim não é a terra dele. a familia dele se acha dono da nossa terra. Vá se candidatar em sua terra, se é que vc sabe onde nasceu.kkkkkk"