21/08/2016

CARREATA DE JÚLIO MOBILIZA POPULAÇÃO

Primeira grande carreata de Júlio faz mobilização em massa do povo de Ceará-Mirim

O domingo (21) foi marcado pela mobilização em massa do povo de Ceará-Mirim, para a primeira carreata da coligação Esperança do Povo, que tem Júlio (PSD) como candidato a prefeito e Irmão Heriberto (PSB) como vice, marcando oficialmente o início da campanha. A concentração começou no posto de Muriú, às 15h. A carreata foi marcada pela grande presença popular, comprovando a aprovação de Júlio com o povo cearamirinense.
Ao lado da esposa Ana Paula e dos filhos Leonardo e Maria Paula, Júlio não escondeu a alegria e a satisfação de ver, no olhar e nos gestos do povo, que a mudança está cada vez mais próxima. Caso seja eleito, ele pretende implantar uma gestão eficiente, que traga desenvolvimento para o município e promova melhorias na vida das pessoas.
“É uma emoção muito grande essa acolhida que estamos recebendo do povo de Ceará-Mirim. Nós representamos, nesse momento, o desejo do povo por mudança. O que estamos vendo aqui é a esperança no olhar das pessoas. Todos querem sonhar com um futuro melhor para o nosso município”, declarou Júlio.
O candidato a vice-prefeito, irmão Heriberto, ficou impressionado com a quantidade de pessoas e também enfatizou que a população anseia por mudança. “Ceará-Mirim tem passado por momentos conturbados na sua política e na sua administração. Mas graças a Deus, o povo vem demonstrando interesse em mudar. E essa mudança será com Júlio prefeito de Ceará-Mirim”, anunciou.
Dona Leonor, mãe de Júlio e ex-vereadora do município, fez questão de chegar cedo para acompanhar a movimentação da carreata. Aos 65 anos, reforçou que é um momento muito importante e que tem energia para acompanhar Júlio até o fim da campanha.
“De fato, a campanha começou hoje. O povo está cansado dos problemas que a cidade vem tendo e não tenho dúvidas de que Júlio fará uma excelente administração. Em relação à disposição, tenho que ter. Onde ele (Júlio) estiver, tenho que estar presente. Nós conhecemos toda Ceará-Mirim e, ao lado de Deus, vamos estar juntos sempre”, revelou.
A carreta se estendeu por Muriú, Caiana, Coqueiros, Capoeira Grande, Boa Vista, Rio dos Índios, Mucuripe, Umburana e, finalmente, chegando em Nova Ceará-Mirim.
Assecom

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de votar no IMPERADOR " JULIO CESAR " no entanto é muito contraditório o discurso do mesmo, quando diz que a população não quer voltar ao passado e ao retrocesso. Fica difícíl de acrediar em virtude desse acordão, onde aparece os oportunistas que já tiveram CARGOS de Secretários, Vice Prefeito e Prefeito no Município. Eu Gostaria uma explicação por parte dos que estão nesse ACORDÃO contra a CEARÁ MIRIM e a favor do NETO de Edinólia, do FILHO de MARCILHO, do FILHO de PRAXEDES e do Saudoso GERÔNIMO MELO. Acorda terra dos VERDES E CANAVIAIS, EU Já vi esse filme e confesso que não GOSTEI.

Anônimo disse...

Não vou votar nele (55) exatemente por estes motivos ai do comentario anterior

Anônimo disse...

Blogueiro, as noticias andam rápido. A carreata de ontem foi o primeiro sinal que a coisa não vai rolar no 55. Geronimo Mleo discutiu feio com Luiz Antonio e Marquinhos pela desorganização do evento. E tá só começando. Vou repetir: acordão nunca deu certo, não é dessa vez que vai dar. Julio será o terceiro colocado, anotem!

Anônimo disse...

ISSO É O REFLEXO DA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, COISA QUE NUNCA TINHA ACONTECIDO E HOJE É UMA REALIDADE, AÍ ESSE POVO LIGADO AO GOVERNO MAIS ESCULHAMBADO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, FAZ ESSE TIPO DE COMENTÁRIO AÍ CIMA QUE NÃO ESPERAVA NUNCA QUE ISSO FOSSE ACONTECER, ESTAR DESESPERADO E CHAMA DE ACORDÃO OU ACORDINHO, ISSO NÃO IMPORTA, E SIM A VITÓRIA QUE SERÁ ACACHAPANTE DE JÚLÃO OU DE JULINHO, PAU NAS ZOREIA DEXA ESSE POVO DE PEIXOTO DOIDO, O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESSA DESORGANIZAÇÃO NO COMANDO DE NOSSA CIDADE, NÃO QUEREMOS MAIS OPERAÇÃO BACO AQUI!. Arlindo Orlando.

Anônimo disse...

Uma pergunta Abandonaram Júlio ou Júlio abandonou eles? Sentir falta de Jerônimo Melo, Geraldo Melo, Marcílio, George e algumsa figurinhas carimbadas da política cearamirinense que foram anunciadas com grande enfase e que me parecem que não querem aparecer com o Júlio ou Júlio não quer aparecer com eles? Tô nesta dúvida.

Anônimo disse...

O cara comenta de um jeito depois faz outro comentário querendo deixar a entender que não é a mesma pessoa. Esse povo da BACO sabe nem fingir. kkkkkkkkkkkkkkk.

Tucaninho

Anônimo disse...

55 do acordaõ, relaxa ai, vai ser o terceirão...kkkk

Anônimo disse...

QUANDO EXISTE UMA PREOCUPAÇÃO DO OURO LADO TENTANDO DENEGRIR O QUE É VERDADE, É PORQUE ESSE LADO ESTAR INCOMODANDO E MUITO, VAMOS A VITÓRIA JÚLIO!, POUCO IMPORTA A OPINIÃO DESSE POVO, QUE POR DISCORDAR DESSE GOVERNO NÃO NOS BASEAMOS NAS SUAS OPINIÕES, PELO CONTRÁRIO, NÃO TEM NENHUM VALOR PARA NÓS.

Anônimo disse...

Julio será um péssimo administrador para Ceará Mirim, principalmente para funcionários públicos, pois sempre foi um eximiu perseguidor desta classe quando era procurador do município um dos passatempo deste era de persegui-los, humilhar e desfazer destes pobres funcionários. o renato martins não é diferente clocando os dois numa balança têm as mesmas medidas. votar em Julio ou Renato é trocar seis por meia duzia, ou seja, é retroceder, queremos mudanças verdadeiras, o povo esta cansado destes candidatos que só trazem o atraso para nossa cidade, queremos um administrador sem compromisso com estas oligarquias, mas, um prefeito que tenha compromisso apenas em administrar para o povo e não para seus correligionários e cabos eleitorais que só querem mamar nas tetas desta vaca gorda, que muitos dizem esta falida, mas, sabemos que não é verdade, caso este fato fosse verdadeiro ninguém brigava para ser prefeito. precisamos de empresas que gerem empregos e economia para o município. e não de usurpadores.