28/07/2016

MAIS UMA NOTA DE HENRIQUE

Em nota, Henrique alega que acusação por improbidade se baseia em ‘provas ilícitas’
O ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) alegou, em nota à imprensa, que a acusação por improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal (MPF) de Brasília contra ele se baseia em provas consideradas ilícitas pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
“A ação proposta em 2004 foi agora repetida em 2016. As decisões anteriores foram anuladas pelo TRF da 1ª Região. Em virtude dessa ilegalidade e do cabal direito de defesa, Henrique Eduardo Alves vai recorrer da decisão”, diz a nota do peemedebista.

3 comentários:

Carlinhos Supla disse...

Homens inteligentes e conhecedores das leis e das coisas da vida. Mas, com a mente voltada para o egoismo e a ganância. Esse, o cidadão potiguar conhece. Tem uma ganância sem fim. Sem falar na sua conta bancária. Enquanto¨esses¨ tiverem no poder, esse ´pais não mudará.

Anônimo disse...

TADINHO, TÃO INOCENTE ESSE MENINO! TA IGUAL AO CEARAMIRIM PREV QUE NÃO PRECISA DE CONSELHOS, CHEGA DÁ PENA VÊ O CURRICULUM DOS COMPONENTES DA DIRETORIA, AINDA BEM QUE BEM PERTINHO DE TERMINAR ESSE PEITINHO, SO TEM 5 CINCO MESES.

Anônimo disse...

E quém não recorre?.