16/07/2016

CONCURSO PÚBLICO DE CEARÁ-MIRIM

COMUNICADO DA COMPERV

A COMPERV (Comissão Permanente do Vestibular) vem a público comunicar aos candidatos que se inscreveram no concurso público do município de Ceará-Mirim, que por motivo da grande quantidade de inscritos que superou todas as expectativas, o que faz lotar todos os locais já escolhidos para aplicação das provas, terá que remanejar alguns candidatos para fazerem suas provas em cidades circunvizinhas. Esta informação estará contida na retificação nº 6 do edital.
No dia 22/07 como previsto no cronograma inicial que consta no edital, os candidatos poderão ter conhecimento do local exato de fazerem suas provas, inclusive os novos locais que serão inseridos. 
Obrigado pela compreensão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Contar com a compreensão??? Foda mesmo. Só espero que não me botem pra fazer essa prova lá na baixa da egua. Enquanto os que vem de Fora façam aqui na minha cidade. Era só o que faltava,eu ainda gastar com passagem.

Anônimo disse...

Essa comperve tá uma palhaçada. Primeiro modificou o requisito de fiscal de tributos, deixando impossível se saber quem estaria habilitado ao cargo. E o cargo de advogado NÃO existe na prefeitura. O cargo é PROCURADOR. Agora traz essa merda de retificação. O pior é que essas ilegalidades foram denunciadas e o Ministério Público ainda não fez nada. Era pra ser suspenso e corrigido.

Anônimo disse...

Pega fogo o cabaré... oh cidade para ter safadezas e a justiça parece não funcionar. Danado de tanta retificação. E o colega ai em cima tá coberto de razão. Por essa indefinição muita gente deixou de fazer para o cargo de fiscal de tributos. Deve ter algum afilhado de gente importante.

Elvis Neris disse...

Talvez se pegasse a escola tecnica do planalto melhorasse. Afinal, ela está abandonada.