24/07/2016

COMUNICADO SOBRE A SAÚDE DE COSTINHA

Conforme notícias veiculadas através das redes sociais sobre a 'morte' de Costinha, temos as seguintes informações para repassar aos amigos e parentes do mesmo.

Neste domingo por volta das 8:55hs, conversei com o professor Silvino, irmão de Costinha e ele me passou as seguintes informações:

Costinha foi submetido a uma intervenção cirúrgica neste sábado (23) e que estava se recuperando bem, e que os médicos iriam fazer uma avaliação mais apurada depois de 72 horas, tempo em que os médicos dizem que é o momento mais crítico pós operatório. Sua irmã Maristela estava acompanhando de perto todo os procedimentos e que as informações aqui passadas foram palavras de Maristela na manhã deste domingo (24).
Portanto, antes de saírem matando as pessoas de forma aleatória e irresponsável é bom que se certifique das informações que vai repassar. 
Grato

3 comentários:

Anônimo disse...

Tirando o amigo Costinha que é gente boa, pense em um povinho que gosta de aparecer. Querem aparecer a força, nem que seja as custas da desgraça alheia. Costinha meum amigo, que Deus te dê muitos anos de vida!

Anônimo disse...

costinha estara de vilta o mais rapido possivel.Deus quer ele aqui trabalhando na obra dele

Anônimo disse...

Costinha amigo, estamos torcendo e orando ao Deus todo poderoso pela sua volta para os braços da sua familia e de seus amigos, Deus esteja com você hoje e sempre. Wilson, Graças e filhos.