07/06/2016

PM PRENDE QUADRILHA ASSALTANTE DE ÔNIBUS

PM prende quadrilha suspeita de assaltos a ônibus na Grande Natal
 
Imagem mostra as armas e os objetos roubados que foram apreendidos com a quadrilha (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (7) seis homens suspeitos de assaltos na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a operação foi denominada de 'Rota 101', uma vez que os principais alvos dos criminosos eram ônibus que circulavam pela BR-101 Norte, trecho da rodovia que liga Natal às praias do litoral Norte do estado.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública informou que os suspeitos foram presos no loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte da capital potiguar. Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garruncha e uma pistola 380 roubada de um PM.
Além das armas, também foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa, provavelmente fruto de assaltos, como 40 aparelhos celulares, máquinas fotográficas, relógios, aparelhos de TV e até um cofre.
Ainda de acordo com a polícia, entre os presos está um dos detentos que escapou do Complexo Penal Dr. João Chaves neste último domingo (5), e mais um segundo suspeito de ter atirado contra um ônibus durante uma tentativa de assalto ocorrida em abril deste ano em Extremoz. Na ocasião, um auxiliar de serviços gerais levou quatro tiros.
Além disso, em meio aos presos também está um rapaz apontado como suspeito de assassinar o soldado da Polícia Militar Marcos Antônio, morto em novembro do ano passado no conjunto Nordelândia, também na Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário: