27/06/2016

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL

A prefeitura municipal de Ceará-Mirim na pessoa do seu gestor, Antônio Peixoto, está contratando uma empresa para terceirizar os serviços de saúde pública do município, contrato com duração de doze meses. 

O mandato do prefeito vai até dezembro de 2016. Portanto, faltam seis meses para o término do seu mandato.

A pergunta é:

O prefeito que assumir a prefeitura em janeiro de 2017 é obrigado a aceitar um contrato desses, já que não foi iniciativa da sua administração? se não for obrigado a aceitar, o que leva um prefeito fazer um contrato para vigorar num mandato que não lhe pertence?

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, o futuro prefeito poderá continuar com o contrato. Todos os contratos existem cláusulas da rescisão, então se o futuro prefeito achar que é necessário, ele poderá dar continuidade ao contrato, caso o serviço não esteja a contento, ele poderá rescindir.
Lembrando que o PPA (plano pluri anual) do próximo ano, ainda é o planejado pela atual gestão, então todas ações de um novo/velho governo deverá está planejadas no PPA 2014/2017.

João André disse...

O PPA eu sei como funciona. Fiz essa pergunta porque o prefeito Antônio Peixoto certa vez me concedendo uma entrevista na 87 FM ele disse que no contrato da prefeitura com a COENCO, na época assinado pela prefeita Ednólia Melo, permitia que a empresa fizesse as escavações pelas ruas de Ceará-Mirim sem a obrigação de deixar do mesmo jeito que encontrou, no que diz respeito as ruas asfaltadas. Isso é uma furada. De repente um contrato desses que está sendo fechado entre a prefeitura e IDH de Garanhuns tem uma "furada" dessas e o novo prefeito não pode fazer nada. Como fica? No caso da COENCO ele disse que não poderia desmanchar. Abraço!

Anônimo disse...

JOÃO, BOATOS NA RUA QUE ESSA SEMANA SAI OUTRA RETIFICAÇÃO DO CONCURSO DE CEARA-MIRIM, ESPECIALMENTE EM RELAÇÃO AO CARGO DE FISCAL DE TRIBUTOS.
BAGUNÇA GRANDE, VIU.
O CARA DORME ACHANDO QUE PODE FAZER O CONCURSO PARA UM CARGO, ACORDA SABENDO QUE NÃO PODE, DORME DE NOVO SEM SABER.
COMO A PESSOA PODE ESTUDAR E FICAR MOTIVADA DIANTE DE UM CENÁRIO DESTES?
SERÁ QUE OS FISCAIS DA LEI NÃO ESTÃO VENDO ISTO?

Anônimo disse...

Pra que alguém vai pensar em fazer concurso numa administração dessas, esse povo não sabe organizar uma rifa, vai saber fazer um concurso
Tão apenas querendo ganhar um punhado de dinheiro de gente boba
Eles já fizeram um concurso há algum tempo e vocês perderam o dinheiro e o tempo, será que já esqueceram.

Anônimo disse...

Graças a Deus a promotoria tomou as redeas desse desgoverno, e vai investigar esta situação, vamos aguardar se há alguma irregularidade. 5858