02/05/2016

MST PROTESTA NA GOVERNADORIA

MST protesta na Governadoria e membros cobram reunião com Robinson

rosa-mManifestantes querem reunião com o governador para discutir planos de ação para a pauta da categoria sobre a reforma agrária. Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) saíram em caminhada na manhã de hoje (2) da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), localizada no bairro de Petrópolis até a Governadoria do Estado, localizada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova. Segundo os manifestantes, o grupo quer se reunir com o governador Robinson Faria (PSD) para discutir a pauta da categoria sobre a reforma agrária.

Além de exigir medidas em prol da reforma, o movimento também defende a continuidade do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). “Nós defendemos a democracia, e não o governo. Nós acreditamos que a presidente não cometeu nenhum crime e por isso deveria cumprir seu mandato até o fim”, ressaltou Rosa Maria, manifestante escolhida pelo grupo para falar sobre o protesto.

Questionada sobre os transtornos que as manifestações causaram no trânsito, Rosa Maria minimizou a situação. “Nós sabemos que atrapalha um pouco, mas muito pior está a nossa situação. Estamos sem acesso às terras e vivendo debaixo de barracos”, comentou.

Um comentário:

Anônimo disse...

a FARRA ESTAR ACABANDO! ARROCHA, NÃO HA O QUE TEMER!.