25/05/2016

DIRETOR É HOMENAGEADO NO DETRAN

Júlio César Câmara é homenageado por funcionários do Detran e deixa órgão por novos desafios
 
Atendendo prazo pela justiça eleitoral para se desincompatibilizar, o Diretor Geral do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Júlio César Câmara, recebeu uma homenagem surpresa dos funcionários dos funcionários do órgão estadual, nesta quarta-feira (25). O cearamirinense está deixando o órgão para se dedicar a novos desafios, mas antes se emocionou com os servidores do Detran, onde foi sua casa desde agosto de 2015, fazendo um gestão de destaque no Governo do Estado.
Um vídeo com depoimentos de servidores emocionou o diretor, ao trazer comentários sobre seu trabalho no Detran, destacando para muitos como melhor diretor dos últimos anos do Departamento.
“Para mim, é motivo de muito orgulho ser homenageado pelos funcionários do Detran, recendo placa, com tanto carinho, por pessoas que levarei comigo toda atenção, pois fiz de tudo para realizar um trabalho que valorizasse as pessoas, como fizemos com uma série de ações que marcaram nossa passagem no Detran. Mas ninguém faz nada só, não faria nada sem apoio de cada colaborador”, conta
 
Assecom

Um comentário:

Anônimo disse...

DEIXOU A BOQUINHA?
PRA PREFEITO É MARCONDE BARRETO...KKKK