30/04/2016

TODOS OS PREFEITOS DE CEARÁ-MIRIM

Conheças os Prefeitos que já administraram nossa Ceará-Mirim



A nossa história política, cultural, econômica, moral e cívica passou ou está passando pelas mãos destes cidadãos e cidadãs, cada um com suas particularidades contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento ou atrofiamento do nosso município. Bom ou ruim, seus nomes ficarão estampados nos livros e memórias deste povo que há muito clama por boas administrações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro João faltou aí o nosso saudoso ADERSON ELOY DE ALMEIDA - o homem do Ginásio Esportivo!. Zé do Okavango.

João André disse...

Amigo, me perdoe o lapso, é que um amigo me enviou assim, tenho certeza que nem ele percebeu esse ato falho, mas vamos em busca do conserto, assim que tivermos uma foto do maior prefeito desportista dessa cidade regularizaremos essa situação. Nossas desculpas também ao grande amigo Xuxa, filho do saudoso Aderson. Abraço!

Ionaldo Carvalho disse...

Meu Amigo esquecer de Aderson Eloy de Almeida, o dos melhores Prefeito de nossa terra foi triste... enquanto isso tem terezinha melo e peixoto.

ionaldo Carvalho

João André disse...

Eu entendo vossas indignações, porém sou humano e não maquina. Vão me crucificar? Já falei anteriormente que foi um amigo que me enviou, e ele é um dos caras que mais conhece a nossa história. Portanto, errar é humano. Abraço!

Luiz Lopes Varella Neto disse...

Um equivoco cometido:O nome correto é Luiz Lopes Varella e não Luiz de Gouveia Varella,sendo Gouveia o primeiro sobrenome de seu pai,Manuel de Gouveia Varella.

Roberto Inácio disse...

Roberto Varella não foi prefeito duas vezes?

Roberto Inácio disse...

Roberto Varella não foi prefeito duas vezes?