29/04/2016

PESQUISA BLOGdoBG/SETA EM CEARÁ-MIRIM

Júlio César lidera pesquisa na espontânea e estimulada com mais de 44% para prefeito em Ceará-Mirim

O diretor-geral do Departamento de Trânsito, Júlio César Câmara, e pré-candidato a prefeito de Ceará-Mirim é o mais cotado para vencer as eleições desse ano. A pesquisa Blog do BG/Seta, mostrou que o político do PSD lidera a corrida pela Prefeitura tanto na espontânea, quanto na estimulada.
De acordo com a pesquisa espontânea, Júlio César possui 44,4% das intenções de voto. A frente do empresário Marconi Barreto com 14,4%.
A pesquisa realizada pelo instituto Seta foi aplicada entre os dias 10 e 11 de abril com 600 entrevistados. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 01853/2016. A pesquisa Seta/Blog do BG tem um grau de confiança de 95% e margem de erro de 2,5%.

ceará-mirim espontenea
Na estimulada, a vantagem continua com Júlio César (48,5%) a frente de Marconi Barreto (15,9%). Os números completos estão logo mais abaixo.
ceará-mirim estimulada

6 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ LA VISTA, LOS MANOS!, EU NÃA DIZIA!

Anônimo disse...

VAI DAR MAIS DE 10.000 VOTOS DE MAIORIA DE TODOS OS OUTROS, AGUARDEM!. EU JÁ SABIA CEARÁ MIRIM!. ORLLANDO ARLINDO.

Anônimo disse...

Kkkkk rapaz. Ficou estranha viu?!

Anônimo disse...

Tomara que esta não seja uma daquelas pesquisas feita nos moldes das eleições passadas aqui no nosso município.

Anônimo disse...

Pula pula pro lado de ca!!!!

Anônimo disse...

Dizem que no PSDB de Ceará Mirim o bá ba bá já começou, segundo uma fonte, os dois mandatários com prazo de validade pra 2017 já não se entendem mais!, eu já sabia Ceará Mirim, dois bicudo não se beijam.