22/04/2016

NOTÍCIAS GERAIS


- O Empresário Marconi Barreto me disse hoje (22) que a revenda de gás anunciada por ele já está pronta, mas só vai ter início na hora em que a Secretaria de Tributação do Estado enviar para sua empresa uma maquina que emite nota fiscal. Todo bujão que for vendido será emitido a nota fiscal. 
 
- Após declarações feitas por ministros do STF a respeito do impeachment, a presidente Dilma Rousseff recuou de explorar o tema "golpe" na reunião da ONU. Segundo os "experts" a declaração só traria constrangimento para os brasileiros nesse momento difícil que o país atravessa.
 
- Enquanto a situação do país brada por um "FORA CUNHA" o picareta do Renan Calheiros vai escapando da justiça com nove denúncias nas operações deflagradas pela "Lava Jato". Fora Cunha, fora Renan e fora toda bandidagem que está acabando com o Brasil!
 
- Depois desse roubo/assalto e ato de vandalismo que aconteceu na Estação de Captação D'agua na cidade de Extremoz, que abastece a cidade dos Verdes Canaviais, quais as providências que serão tomadas pelas autoridades competentes para que casos dessa natureza não volte a acontecer. Segurança já!
 
- Por mais que não queiramos falar sobre o concurso público do município de Ceará-Mirim sempre aparece alguém com a pergunta: "E o concurso público de Ceará-Mirim quando vai acontecer?" Respondo da mesma forma para todos que me perguntam: "Perguntem ao prefeito Antônio Peixoto, só ele tem a resposta".
 
- Falar em Antônio Peixoto, espero que ele tome providências no sentido de dar uma arrumada na avenida principal do bairro Planalto, justamente agora que passamos a pagar IPTU. A coisa está ficando mais feia a cada chuva caída. Sem falar na água que é a pior do mundo.
 
- Pesquisa encomendada por um grupo político de Ceará-Mirim será levada ao conhecimento da opinião pública no dia 28/04. A pesquisa foi realizada nos dias 10 e 11/04/16. A pesquisa ouviu 600 pessoas no município e foi realizada pelo instituto SETA.
 
- Os seis blocos partidários do Senado oficializaram nesta sexta-feira (22) as indicações para a Comissão Especial do Impeachment da presidente Dilma Rousseff, que deverá ser instalada na próxima segunda (25). Em ampla desvantagem, o governo conta com apenas cinco votos favoráveis entre os 21 titulares do colegiado. A presidência ficou com o PMDB (senador Raimundo Lira - PB) e o PSDB ficou com a relatoria (senador Antônio Anastasia - MG).  
 
- O tempo passa, o tempo voa e nada de notícias do Moto Taxista Marquinhos. Caminhando para o segundo mês do seu desaparecimento, a família continua com esperanças de encontrá-lo com vida, o que não é tarefa fácil depois de tanto tempo. Mas, para Deus nada é impossível. 
 
- Tristeza também faz parte da família do adolescente Felipe Queiroz que foi vítima fatal de um parque de diversão em Ceará-Mirim. Já se passaram mais de dois anos e a família do adolescente ainda espera por uma justiça que não chega.

5 comentários:

Anônimo disse...

Compro o GÁS E O SACOLÃO DELE, MAS VOTO EM JÚLIO CESAR!, POIS É GENTE, VAMOS APROVEITAR, AFINAL ISSO É UM COMÉRCIO, ESTAMOS COMPRANDO E PAGANDO, NIGUEM DEVE FAVOR!.

Anônimo disse...

olha o desespero de renee
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Compro gás e voto BARRETÂO.
O Homem é diferente, tem visão, executa projetos, tem conhecimento de vida internacional, trás benefícios e eleva o nome da cidade com bons motivos.
Bem diferente do imperador, que trouxe um presidio, um lixão e dois semaforos para Ceara-Mirim, além da mãe ser fantasma da Assembléia.
Sem falar que quando o imperador se uniu aos Melos, assinou sua derrota.
Barretão é o nome de 2016, não há como negar.
Em todo lugar que se vá, só dar Barretão, e eu tô com ele!

Anônimo disse...

Marcone, ainda tá caro!, baixe pra 30,00 o gás, que eu compro e voto tambem em Júlio. Rafael Bitencour. Afinal comércio é comércio, não muda em nada ordem dos fatores, vocês de Júlio, podem comprar a vontade lá em Marcone e depois votem a vontade em júlio Cesar!.

Anônimo disse...

É desespero, desespero, desespero....o 55 tá deseperado.
Marcondes 45 é o nome do prefeito de CM, o homem do Globo, do Gás barato, do Atacadão, das casas, e muito mais que virá de bom para ceara´-mirim.
É desespero!