15/04/2016

MARCONE BARRETO CONVERSA COM SALATIEL


Frases da entrevista do pré candidato a prefeito de Ceará-Mirim Marcone Barreto (PSDB) ao radialista Salatiel de Souza na 106 FM nesta sexta feira (15)

"Nunca ocupei cargo público, mas isso não significa dizer que eu não serei um bom administrador".

"Não faço acordos e nem dou dinheiro para comprar votos ou apoios"

"Não sou plano B de ninguém, sou prefeito de Marcone Barreto"

"Aceito o apoio do prefeito Antônio Peixoto, não serei o prefeito dele, ele é muito criticado e não responde, mas está calçando mais de cem ruas no município, em Jacumã vi ruas calçadas por ele, a rua principal de Ponta do Mato e outros distritos".

"Aproveitaria alguns secretários da administração de Peixoto, como por exemplo Rose".

"Como empresário vou gerar empregos em parceria com a prefeitura ou outras instituições".

"Saí do PP porque percebi que poderia ter meu projeto de ser candidato interrompido, fui para o PSDB onde tive uma boa conversa com o diretório".

"Todo mundo vem pra rádio falar mal das pessoas, mas não falam dos fantasmas".

"Vi um caminhão de fora ao lado do mercado entregando bolacha no comércio, por que essa bolacha não é produzida aqui em Ceará-Mirim?"

"Vou criar um polo de confecções que o comerciante não vai mais precisar se deslocar a Turitama ou a outro centro, o dinheiro vai girar aqui".

"Não pedi a ninguém para transferir, nem a minha mãe e nem a minha namorada eu pedi que transferisse".

6 comentários:

Anônimo disse...

DESPREPARADO, ESSA É A MINHA ANÁLISE.

1 - Aproveitar secretários de peixoto? Sabemos da incompetência dos auxiliares de Peixoto, então este já é um passo errado!
2- PSDB. Um partido voltado para as elites empresariais. Outro passo errado.
3- Polo de confecções? Este é um projeto ultrapassado, que já foi tentado em CM desde o tempo de Roberto Varela. E Marconde não é um cara do olhar para o futuro? Não enxerga nada além disso? Ou vai pregar as ilusões que tem costume fazer?
4 - Rancoroso? Fantasmas? vai procurar pautar sua campanha com baixaria e agressões?

DESPREPARO, ASSIM COMO O SR. JULIO CESAR TAMBÉM.
CHEGO A CONCLUSÃO QUE CM ESTAR MUITO MAL ATENDIDO PARA O FUTURO, CASO NÃO CHEGUE LOGO UM NOVO NOME. VAMOS AGUARDAR OS PROXIMOS:
- DRA . RENATA REGO, DR. JEORGE FERREIRA, CARLOS SOBRAL. NELES DEPOSITAMOS NOSSAS ESPERANÇAS.

Anônimo disse...

Esse é um contador de ISTÓRIAS, ele é o candidato de Peixoto não tenham dúvidas, não sabe e nem quer saber de POLITICA, QUER SABER SIMPLESMENTE DE GANHAR DINHEIRO, não diz duas palavras que não fale em vender um produto seu, ou seja: é um empresário que quer vender seus produtos usando a politica, além do mais de chamar as senhoras do interior de fofoqueiras, que ao invés de fofocar, elas poderiam vender uma casa sua e assim ganhar dinheiro, tanto elas como ele, Deus nos livre dessa loucura desenfreado por dinheiro, dinheiro, dinheiro......é ele o candidato de PEIXOTO, ele não FAZ uma critica a esse DESASTRE ADMINISTRATIVO, PELO CONTRÁRIO, SÓ ELOGIA, PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?. Zé Monetário.

Anônimo disse...

Quem diabo é Renata Rego?, e de onde é?, se for de fora fique só pra você mesmo!.

Anônimo disse...

O QUE É DE DENTRO E DE FORA PRA VOCÊ?
DRA. RENATA REGO TRABALHOU POR UM BOM TEMPO NO POSTO DE SAUDE DAQUI.
MORA EM EXTREMOZ, NO DISTRITO DE SITIOS, NA PARTE QUE PERTENCE A EXTREMOZ.
ELA NÃO É DO CANADA, DA AFRICA. QUE BESTEIRA ESSA DE SER DAQUI OU DE "FORA".
É UM NOVO NOME QUE SE MOSTRA, E SERÁ BEM VINDA, POIS SEU MARIDO, KLAUS REGO, FAZ UM OTIMO TRABALHO EM EXTREMOZ COMO PREFEITO.
NAO PODEMOS VOTAR EM QUEM TRAZ DOIS SEMAFOROS, UM PRESIDIO E UM CDP, E AJUDOU EDNOLIA A TRAZER O LIXÃO PARA CM.
AH, ANTES QUE EU ESQUEÇA, E SUA MAE ERA FANTASMA DA ASSEMBLEIA.
NÃO PODEMOS RETROCEDER COM MELO NO PODER.
A HORA É DO NOVO.

Anônimo disse...

O amigo que está dizendo ai só pode estar de brincadeira. Vcs sabem quem é KLaus Rego? Renata Rego?... não se iludam queridos lotearam Extremoz tudo que inaugura é pela metade e só pra mostrar que fizeram mas nao funciona.

O hospital??? pesquisem no youtube sobre o hospital (tem 05 anos que abriram e nao terminar) Rx? não existe... Mas o equipamento ta mofando.

Os postos de saúde a mais de um ano falta tudo até gase que é conta gotas, quem precisa que sabe.

Cuidado viu? Ceará-Mirim pode ficar na mão dessa família como Extremoz ficou por oito anos sem o povo ter vez. Pro povo daq é só o resto pro povo de fora o melhor, os melhores empregos as melhores coisas é pro povo dele que com certeza não será de ceará mirim.

Aqui arrecadasse milhoes em impostos de casas feitas pelos construtores que nao tem nenhum incentivo, a cidade inchou não desenvolveu só entrou impostos e não se vê o retorno nos serviços públicos, não construiu uma escola se quer... se falta gas fica sem aula 01 semana... a educação e a saúde está um Kaos, se não acreditam é só dar uma passeada aqui pela praça que ele fez no primeiro mandato (que esta alagada por sinal) e perguntar pra qualquer pessoa.

Ele é um Peixoto de Extremoz, pois aqui ouvimos falar muito mau desse prefeito, KLaus e sua família é do mesmo nível se não for pior. Não se enganem...

Sim a família não mora em Extremoz e nunca morou . Me sinto enganado porque votei nele uma vez...

joao batista disse...

deixem o homem trabalhar,nem gestor publico é,e ja trouxe beneficios para C M,vamos apostar no novo,por que esta nao pode ficar