30/04/2016

HOMENAGEM A ZENAIDE MAIA

Grupo contrário ao impeachment homenageia Zenaide Maia


Zenaide Maia recebe homenagem de grupo contrário ao impeachment (Foto: Assessoria)Única parlamentar potiguar a votar contra a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, a deputada federal Zenaide Maia (PR) foi homenageada nesta sexta-feira (29) pelo “Comitê de Juristas pela Democracia”, que apoia a petista, em um almoço de adesão, realizado no restaurante Maturí, em Natal.
Ao falar para os juristas sobre sua posição em defesa do mandato de Dilma, a deputada foi aplaudida por várias vezes. O advogado Alex Maia, representando o Comitê de Juristas, falou explicou o motivo da homenagem e fez comentários sobre atual situação do País, além de agradecer a deputada a sua posição em defender o mandato da presidente, acusada de praticar crimes de responsabilidade.
Presentes ao evento, estavam na plateia o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), o vereador de Natal, George Câmara, o vereador de São Gonçalo, Eraldo Paiva (PR), o colunista social Paulo Macedo, representantes da Frente Brasil Popular, além de advogados, promotores e servidores do judiciário do Estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

chupa fábio faria golpista

Anônimo disse...

Simplesmente para defender o emprego do irmão que estava desempregado, pois o próprio partido é dividido, com a ajuda do MESMO partido vamos dar um TCHAU QUERIDA! João Pereba.

Anônimo disse...


FÁBIO E ROBINSON TROCARAM AUFORRIA POR SUB-SERVIÊNCIA POIS APARTIR DO GOVERNO
TEMER AMBOS SERÃO ENCABRESTADOS POR HENRIQUE E MICHEL TEMER.

Anônimo disse...

Leiam a folha de SP e o que diz o Valdemar da Costa, não vê nenhum problema em o partido se aliar a TEMER, já que mais da metade votou pelo afastamento de Dilma, quero só ver a cara da deputada no mato sem cachorro!.

Anônimo disse...


COM SEIS MESES DE DESASTRE TEMER E CÚPULA, ESSE MESMO SENADO VOTA NA PERMANÊNCIA DE DILMA...