21/04/2016

CEARÁ-MIRIM SEM ÁGUA

 
Em decorrência de um roubo acontecido na Estação de Captação de Água na cidade de Extremoz, água que abastece grande parte da cidade de Ceará-Mirim, o SAAE (Serviço Autônomo de água e Esgoto) emite nota esclarecendo a população que até o próximo domingo (24) o serviço já está restabelecido. 

Bandidos chegaram na Estação de Captação, renderam o plantonista, e levaram grande parte dos equipamentos que davam funcionalidade a bomba, o que ficou para trás encontra-se na situação em que mostram as fotos acima. Segundo a direção do SAAE o prejuízo ultrapassa a casa dos R$ 50 mil.

Isso mostra a ineficiência da nossa segurança pública que não apresenta nenhuma solução eficaz para dar garantias de segurança a população.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dalhe 55

Anônimo disse...

Robinson prometeu que ia despachar dentro do walfredo até resolver o problema da saúde. Era mentira.
Robinson prometeu que em 90 dias ia resolver o problema da segurança. Era mentira, está sendo o pior governador que já passou pelo está com relação à segurança.

Anônimo disse...

Parabéns Robinson Farias e a todos os envolvidos,deve estar dando um trabalho imenso destruir a segurança do estado.

Anônimo disse...

tamanha é a insegurança em nosso estado que desperta a ousadia dos bandidos, estou decepcionado com o Governador Robson e seus aliados.

Anônimo disse...

Impeachment de Robinson Já. Sacou indevidamente o dinheiro da Previdencia dos Servidores do Estado, e ainda não fez nada.

Mas esses equipamentos é da COSERN, e não da Prefeitura gente!

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança do nome, será sim, o futuro governo da nossa sofrida cidade que este governo atual condenou ao buracos, a biblioteca fechada a mais de 03 anos, as escolas funcionando em casa de farinha, escolas sendo demolida com todo material aproveitável sem ser retirado, sofrendo investigação da OPERAÇÃO BACO, atraso no ano letivo, falta de ônibus estudantil, a falta de MERENDAS, a falta de professores, a saúde não existe já morreu faz tempo, sendo citado em vários processos criminais, e sem nenhuma perspectivas para o povo de Ceará Mirim. É esse governo que você defende!, nota-se!. Orlando Arlindo

Anônimo disse...

Silêncio profundo!.

Anônimo disse...

PERGUNTA AO SUPER SECRETÁRIO NETO COUTINHO: QUANDO ESSA BORREIA VOLTA A FUNCIONAR? HOJE VOCÊ É QUEM MANDA, FALOU TÁ FALADO!?.