11/02/2016

PREFEITO RENUNCIA CARGO


Alegando questões de saúde, prefeito de Florânia renuncia ao mandato

Júnior, em segundo plano à esquerda, renunciou ao mandato. (Foto: Tony  Washignton)O prefeito de Florânia, cidade do Seridó, Júnior de Janúncio (PSD), renunciou ao seu mandato nesta quinta-feira (11) em carta entregue à Câmara Municipal de Vereadores. Em seu lugar, a vice, Márcia Nobre (DEM), assumirá.
O motivo da renúncia, alega o prefeito, são questões de saúde. “Ao longo desse período alguns problemas de saúde foram se agravando, sendo inclusive necessária a intervenção médica para a realização de procedimento cardíaco, dessa forma, o cardiologista que me acompanha vem recomendando de forma incessante que eu me abstenha de situações estressantes”, cita o prefeito em sua carta de renúncia.
Ainda de acordo com ele, nos últimos tempos, se tornou insustentável a pressão que sua família, preocupada com sua saúde, vinha exercendo sobre ele.
“Não foi possível ignorar esses apelos, sobretudo quando a cada dia fica mais evidente que venho perdendo a saúde e já não posso mais negligenciar os apelos da minha mãe, esposa e filhos”, escreveu Júnior de Janúncio.

Nenhum comentário: