09/02/2016

HAJA TÚNEL

Túnel é encontrado na parte externa da Cadeia Pública de Natal

(Foto: cedida)Homens da Força Nacional encontraram um túnel na Rua Iguatu, que é vizinha à Cadeia Pública de Natal, conhecida também como Presídio Professor Raimundo Nonato, na Zona Norte da capital.
Por volta das 20:hs desta segunda feira (08), a equipe patrulhava a região e percebeu algo estranho na pista: algumas tábuas de maneira postas de maneira suspeita no chão. Quando foram averiguar, os agentes constataram um túnel em fase de finalização.
Segundo a diretora da unidade, Dinorá Simas, ainda não se sabe de qual cela especificamente a estrutura parte, mas é sabido que ela vem do Pavilhão A. “Agora pela manhã (09) vamos fazer os procedimentos para ver de onde o túnel saiu, de que cela”, afirmou.
Também será feita uma recontagem de presos para saber se houve fuga, apesar de Dinorá acreditar que ninguém conseguiu sair.
“Já sabíamos que haveria em algum momento uma tentativa de fuga. Acredito até que eles queriam sair num quintal de alguma casa porque na rua mesmo não dava, visto que o patrulhamento está bem reforçado”, disse a diretora.

Nenhum comentário: