27/01/2016

O VICE DE PEIXOTO É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

Mais um pré candidato
 
Depois de reunir-se com o presidente do seu partido (DEM), senador José Agripino, o vice prefeito de Ceará-Mirim, José Praxedes Filho, é mais um que coloca seu nome na disputa pelo direito de administrar o Palácio Antunes. 
 
A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) em Natal e também contou com a presença do vereador Jácio Praxedes(DEM), filho do vice prefeito.
 
Não tomamos conhecimento se houve rompimento entre o prefeito Peixoto e seu vice, já que o candidato oficial do prefeito é o presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Martins!
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Estratégia do atual governo: dividir os votos da (falsa) oposição para obter a maioria, ou lançar vários candidatos, sendo um oficial e os demais camuflados de oposição.

Duvido que Marconi Barreto, Dr. George e agora Praxedes, pronunciem qualquer palavra contra a atual gestão, considerado, até então, Renato Martins como candidato oficial do governo.

Maos disse...

Já viram falar em facção, pois é!... estratégia para continuar roendo o osso.

Anônimo disse...

Pense num prefeito forte é este Peixoto, mesmo com uma administração desastrosa dita pelo candidato do governo robson o imperador. Todos os candidatos preferem ficar com o prefeito ao invés do governador. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jacio vc que ta perto de Renato comece fazendo a campanha de seu pai , perguntando a Renato sobre o servidor do CearaMirim Prev e a da Camara; O POVO QUER SABER!

Anônimo disse...

kkkkkk, toda vida tem um anônimo aqui nesse blog que vive falando isso.Já tá ficando chato.Porque vc anônimo não prova o que está falando?Prove.Prove que eu quero saber também.Agora ficar só falando, falando não prova nada a ningúem.Deve ser um doidinho, doidinho pra mamar nas tetas de quem quer que seja, desde que lhe dê o que mamar.kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse cidadao não fala com o povo, nao tem trabalho prestado, nada.
Assim, fica clara sua intenção em compor o jogo de peixoto.
Cada uma nesta cidade.
Tera gostado da mamada??
Ou estao pensando que o povo é tão idiota a ponto de não perceber isto.

ETEWALDO JUNIOR OU CARLOS SOBRAL É O NOME DO NOSSO CANDIDATO.
VAMOS INOVAR, CEARA MIRIM

Anônimo disse...

Pilola quer mamar........kkkkkkkkkkkkkkkk