28/01/2016

CANDIDATOS A PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM?

Por enquanto é o que temos!


1 - Renato Martins - PR
2 - Carlos Sobral - PSOL
3 - Júlio César - PSD
4 - Jeorge Ferreira - PRP
5 - Jerônimo Melo - PMDB
6 - Marconi Barreto - PRB
7 - Marcílio Dantas - PROS
8 - José Praxedes - DEM

9 comentários:

Anônimo disse...

A única chance que há do atual governo ser derrotado nas eleições é em a verdadeira oposição se unir e escolher um representante que tenha o apoio dos demais. Uma oposição dividida é tudo que o governo quer, a exemplo das eleições de 2012 onde a oposição teve uma maioria esmagadora, mas, por está dividida, garantiu a reeleição de Peixoto. Agora, será que os oposicionistas deixarão de lado suas vaidades em nome do progresso cearamirinense? Acho muito difícil, porque na política partidária brasileira, está em primeiro lugar os interesses pessoais, infelizmente.

Anônimo disse...

Renato Martins.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

para facilitar vamos dividir:

Primeira divisão: Renato Martins, Marconi Barreto e Jeo
Segunda Divisão: Julio, Marcílio e Praxedes
Terceira Divisão: Jeorje e Carlinhos

Essa divisão não é com base em qualidade do candidato, mas em capacidade para vencer as eleições.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TUDO FARINHA DO MESMO SACO

Anônimo disse...

Etewaldo Jr vem ai.

Anônimo disse...

misericordia é melhor pagar multa no tre.

Daniel disse...

Independente do resultado nas urnas,

Ceará Mirim precisa ser colocada pelo sistema político, como a cidade da vez. Já tivemos a vez do "Bum" de Parnamirim e de São Gonçalo do Amarante, o que foi muito importante para a economia do Estado.

Ceará Mirim é um importante município da área metropolitana e tem um forte potencial para o desenvolvimento, falta incentivo e busca por investidores para a região.

Com uma força de trabalho jovem e adulta signativa, Ceará Mirim precisa de uma administração com foco na geração de emprego! A renda das famílias é muito baixa e a violência cresce em função disso.

A região do Vale do Ceará Mirim é totalmente aproveitável, atraente e importante para receber projetos afins. Falta empenho, incentivo e divulgação para o meio empresarial local e externo, para tornar esta região, uma das mais produtivas e geradora de empregos no Estado.

Gostaria de ver nas plataformas de governo dos atuais pleiteantes, o "EMPREGO" como palavra de ordem.

Daniel