25/11/2015

ESTUPRADORES DE PARNAMIRIM SÃO PRESOS

Suspeitos de assalto e estupros de mãe e filha em Parnamirim são presos


A Polícia Civil agiu rápido e prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens suspeitos de terem invadido uma casa para assaltar e estuprarem duas mulheres, mãe e filha, na noite desta terça-feira (24). O crime aconteceu na cidade e Parnamirim, onde também a dupla foi detida.

Segundo informações repassadas por policiais civis da 1º DP de Parnamirim, que fizeram a prisão junto com equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, os suspeitos foram presos no bairro de Nova Esperança.

Lá, a equipe da Polícia Civil também apreendeu produtos roubados, como notebook, celulares e microoondas, bem como um revólver. Os dois suspeitos foram identificados como Euclides Tomaz, de 18 anos, e Jeová Soares de Lima, de 23 anos, conhecido como "Cego".

A dupla é suspeita de ter invadido uma residência, rendido uma família e estuprado mãe e filha que estavam na casa. De acordo com Vanilson, chefe de investigação da 1º DP, os dois jovens foram reconhecidos pelas vítimas e o Jeová Cego teria sido o autor dos estupros. Ainda de acordo com ele, como os dois participaram da ação, serão autuados por roubo e estupro.

Portal BO

Nenhum comentário: