03/10/2015

PRÉ CANDIDATURAS POSTAS


Quatro pré candidaturas a prefeito de Ceará-Mirim já foram lançadas oficialmente para disputar as eleições do próximo ano. 

São elas: Foto 1: Júlio César (PSD). Foto 2: Marconi Barreto (PP). Foto 3: Renato Martins (DEM). Foto 4: Jeorge Ferreira (PRP).

Segundo os entendidos da política cearamirinense poderemos ter mais nomes neste embate, como por exemplo o nome do engenheiro agrônomo Marcílio Dantas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade sao tres candidaturas postas. Nunca ouvi Julio dizer q é pre candidato a Prefeito em 2016. Escuto mt a gente falando a respeito mas ele mesmo eu nunca ouvi.

Anônimo disse...


entre tantos, voto JÚLIO CESAR.

Anônimo disse...

Onde condenado esse anônimo mora que não sabe que Júlio é candidato? Desinformado, Júlio é candidato faz uns 10 anos.

PSD

Anônimo disse...

Que Julio? Aquele bem comunicativo, simples, popular?

Anônimo disse...

NA VERDADE SÃO DOIS, POIS MARCONDE, JEORGE E RENATO SAO TODOS CANDIDATOS DE PEIXOTO.
CERA-MIRIM TÁ LASCADA DE NÃO SURGIR OUTRO NOME

Anônimo disse...

kkkkkk, esse tal de julio faz uns 200 anos que quer ser prefeito.Talvez se ele tivesse ao longo desses 200 anos mudando um pouco seu modo de tratar os outros e deixado de querer a ser melhor do que todo mundo, ele chegaria a ser prefeito daqui a uns 250 anos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fala-se nos bastidores que Jaime Calado estaria sendo consultado pelo PR a respeito da sua possível candidatura aqui no município de Ceará-Mirim. Essa alternativa só seria buscada se as pesquisas não fossem favoráveis aos candidatos já cogitados pelo PR aqui no município.

Anônimo disse...

Júlio César já mais. O homem é simplesmente diretor do Detran mudou se de Ceará mirim , imagina sendo prefeito (?) , sairia até do estado e dava expedientes via whatsaap ! Dos 04 , votaria em Marcone ou George !

Anônimo disse...

Todos sem futuro,só pensam neles.Renato Martins,o retrato da falsidade em pessoa,o menino dos olhos de Peixoto onde mantendo na prefeitura um grande cabide de empregos que tem pendurada a sua mulher.George Ferreira,candidato tapia de Peixoto e da Coenco.Marcondes Barreto,um homem que leva um murro na cara de um técnico de futebol não tem condições de ser prefeito nem do Barretão.Júlio Cesar,antipático,prepotente,candidato do governador que presenteou o município com a vinda do presídio e ele se fez de morto para ganhar um emprego no Detran.

Anônimo disse...

Eleger Renato Martins significa a continuidade da péssima administração do governo de Peixoto, é um simples fantoche e não representa nada que traga um futuro para nossa cidade. Marconi Barreto não possui nenhuma característica de um representante que irá trazer mudanças, seria outra má administração. Julio César, não possui nem as mínimas qualidades necessárias, não é humildade, é arrogante, antipático, seria acabar mais ainda com a cidade. Diante de todos, Jeorge Ferreira sem dúvidas é o que representa a prosperidade e o novo para a cidade, um homem íntegro, humilde, correto, este sim parece ser a única esperança que temos para nossa cidade. Jeorge sim, tem meu voto.

Anônimo disse...

Anonimo nao confunda George lucena com Jeorge Ferreira

Anônimo disse...

Júlio ainda nem se pronunciou que era candidato e já faz o maior temor a oposição rsrs

Camarada foi vereador mais votado, se candidatou apenas uma vez a prefeito e teve uma votação quase igual a de Ednolia...

Percebo que os candidatos de peixoto andam por ai desacreditados rsrsrs

esse renato martins acha que esse povo que ele tenta amarrar nas escolas vai dar certo. camarada anda prometendo os céus e as terras a esses coitados ali em massangana.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS, REALMENTE DESTA VEZ PEIXOTO DE F#$%¨&@DEU

O CARA TA QUEIMADO ASSIM COMO SEUS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO.

TODO MUNDO JÁ SABE QUE O PREFEITO DESTA VEZ SERÁ JULIO. CIDADÃO DA TERRA QUE TEM UMA BOA TRAJETÓRIA POLÍTICA EM NOSSA CIDADE COMO VEREADOR E PRESIDENTE.

NÃO HÁ UM PROCESSO CONTRA ESTE RAPAZ!

#QUEROJULIOPREFEITO

Anônimo disse...

Nego quando nao caga na entrada, caga na saida.

quer fazer sucessor? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Candidato"s" de Peixoto? Só na um candidato de Peixoto, que é Renato Martins. Não confundam as coisas, os que vocês julgam como "candidatos de Peixoto" só prestaram ou prestam serviços ao governo deste, é a única ligação.