09/10/2015

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


- Parnamirim: A 53ª Festa do Boi terá início amanhã (10), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, e já abrirá a arena de shows com a banda Aviões do Forró, após três anos sem marcar presença no evento. A noitada terá ainda Luan Estilizado, Chicabana, e a suingueira tradicional dos baianos, Harmonia do Samba. 

- Macaiba:  No início da noite desta sexta-feira, 09, um homem ainda não identificado foi baleado na cabeça no Residencial Campinas, na rua Babosa. As informações repassadas dão conta que a vítima já foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital mais próximo. A insegurança na região metropolitana é algo assustador e Macaiba contribui com uma grande parcela nesses índices do crime.

- São Gonçalo do Amarante: Cresce os rumores que o PMDB estará unido mais uma vez com o PR em São Gonçalo, há quem diga que já está fechada a união pelo desenvolvimento, segundo comenta-se a boca pequena, o ministro Henrique vai mesmo continuar junto ao presidente do PR no estado para fortalecimento de ambos, a união de PR e PMDB culminou na eleição tranquila do prefeito Jaime Calado, e deu tão certo que ate então os dois maiores partidos no município estão junto ate agora.

- Natal: Uma psicóloga do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi indiciada nesta sexta-feira (09) por corrupção passiva. Fernanda Martins do Nascimento Vasconcelos, de 31 anos, era responsável pela aplicação dos psicotestes e é acusada de cobrar propina para aprovação do candidato.

- Maxaranguape: Um casal foi executado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Maxaranguape, na região Leste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Robério Luis Elói Pereira, de 31 anos, e Mércia Rodrigues da Silva, de 21, foram assassinados por dez homens dentro da casa onde estavam. De acordo com a PM, o crime aconteceu na rua da Consolação por volta das 3h. Os criminosos chegaram ao local de carro e arrombaram a porta da casa onde estavam as vítimas. Ainda segundo informações da polícia, o casal foi arrastado pelos bandidos até a sala, onde foram executados. 

- Ceará-Mirim: O ex senador José Bezerra Júnior (Ximbica) encontrou-se casualmente em um restaurante em Natal com o pré candidato a prefeito de Ceará-Mirim Dr. Jeorge Ferreira e bateram um bom papo. O assunto principal foi o desenvolvimento econômico do Mato Grande, Ceará-Mirim e litoral Norte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que esse foi o assunto principal do Dr Jeorge e o ex Senador Chimbica .