02/09/2015

ZUM ZUM ZUM PELAS RUAS DE CEARÁ-MIRIM

Chefe do PMDB municipal?


Corre a "Boca Pequena" pelas ruas de Ceará-Mirim que sob articulação do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) o engenheiro agrônomo Marcílio Dantas estaria assumindo a presidência do partido do filho do ex governador Aluísio Alves na cidade dos verdes canaviais.

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk será

Anônimo disse...

Independente de qualquer partido. É um candidato forte pra próxima eleição.

Anônimo disse...

forte para corta cana kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

macilio é um politico pelega,é manipulado pelos melo tem rabo preso por lá, só será canidato se os melo quiser

Anônimo disse...

O que menos importa na politica aqui em C.Mirim, é o partido! o povo vota no candidato, não existe alinhamento do povo com partidos. ATENÇÃO JOÃO ANDRÉ, nesta terça feira em Natal, conversando com uma liderança do deputado José Dias de Natal, me confidenciou que o mesmo estar fechando com PSDB no RN e dará as carta em todo estado, dessa maneira irá levar o partido em Ceará Mirim para os braços de JÚLIO CESAR. De imediato perguntei: e como fica a situação do vereador do PSDB que apoia o governo do prefeito Peixoto? ele foi enfático em dizer AME-O OU DEIXE-O, ELE AINDA DISSE, O HOMEM É DEPUTADO E TEM PENETRAÇÃO EM TODO ESTADO. TAI JOÃO ANDRÉ, O QUE VOCÊ ACHA?. CORUJA BURACO.

Anônimo disse...


se julio aceitar o p s d b, perde o pt e o apoio da senadora FÁTIMA.

Anônimo disse...

será que geraldo vai deixar . segundo um passarinho ele seria o vice de geraldo melo,na proxima eleiçao e como consolo ele se filiaria ao pmdb e geraldo ganhando ele assumiria quando geraldo ganhace para deputado federal...misterio.....