02/09/2015

ZUM ZUM ZUM PELAS RUAS DE CEARÁ-MIRIM

Chapa puro sangue


Corre a "boca grande" pelas ruas de Ceará-Mirim que o prefeito Antônio Peixoto já teria oficializado a sua chapa que irá disputar a sua sucessão para tomar assento no Solar Antunes. A chapa "Puro Sangue" RR, seria formada por Renato Martins, prefeito, e Renato Coutinho, vice!

22 comentários:

Anônimo disse...

Chapa se lançando na frente de todos não vinga todos sabem disto. Será que devido o fraco desempenho político de Renato Coutinho que teve o nome de sua família envolvido em diversos crimes tá querendo negociar? Você que é um homem de conhecimento social me respibda se não é isto?

Anônimo disse...

Aí sim tem meu voto!

Anônimo disse...

com esse vice ai, essa deveria se chamar chapa pega fogo cabaré.

carmelionobre@bol.com.br disse...

Realmente amigo João André essa afirmação foi feita na minha presença e de outros vários amigos pelo Secretario de Meio Ambiente Neto Coutinho na Bar de Lico. Na ultima terça feira a noite.

Anônimo disse...

Eu votaria sim nessa Chapa. garanto ser melhor que a chapa do 55 do presidio

Anônimo disse...

Votaria em Renato Cotinho para prefeito

Anônimo disse...

Qualquer desse menos. Menos Luciano OXO

Anônimo disse...

Voto sim nessa Chapa. Mais prefiro Coutinho como prefeito

Anônimo disse...

Kk. Quem trouxe o presidio foi Peixoto homi. Essa é a verdadeira chapa do presidio. Renato Martins articulou a doacao do terreno e Neto Coutinho liberou a obra.

Anônimo disse...

deu a doideira no povo de minha terra, RENATO homi, arranje outro vice esse rapaz é pesado, vc lembra daquele caminhao de sr ANTONIO RAMALHO? ele pesa mais e aquele caminhao carregado de areia molhada.tome meu conselho, voto em vc.

Anônimo disse...

Renato coutinho não está no quarto mandato a toa. O povo respeita e vota. O homem é bom de voto.

Anônimo disse...

Pode vir 10 RR que nao tem jeito nao. O povo ja decidiu o Prefeito de Ceara Mirim será Julio. Anotem ai. Nao tem Quem tome. Dessa vez Peixoto e Saly podem lancar 200 candidatos e ninguem toma de Julio. A cada dez pessoas que eu converso 9 diz que vai votar nele.

Anônimo disse...

cuidado Renato Coutinho com a operação Baco mais seu filho

Anônimo disse...

Renato Martins ainda voto mais no bloco do rabo cheio kkkkkkkkkk estou fora esse rapaz só vive bebo e o filho agora é o chefão da operação baco pense tou fora

Anônimo disse...

se no BRASIL existisse a lei da ficha limpa, nem peixoto e nem um assessor dele poderia ser canidato nada, era para todos estarem presos, na propria cadeia que troseram pra ceara mirim

Anônimo disse...

A JUSTIÇA PROIBIU ESSE RENATO COUTINHO DE FREQUENTAR CASA DE PROSTITUIÇÃO , COMO CEARA - MIRIM É UMA VERDADEIRA ZONA , ACHO QUE ELE VAI TER QUE MUDAR DE CIDADE.

Anônimo disse...

Se for para Neto coutinho continuar na secretaria de meio ambiente, meu voto é dessa chapa. só ele que conseguiu trazer sossego ao povo de coqueiros...

Anônimo disse...

Onde chegamos, analfabetos candidatos a Prefeito de Ceara-Mirim, se os mortos veem que diria os grandes Prefeitos que passaram por nossa terra!

Anônimo disse...

Falando aí em Proibição... Será que o Litoral tem mesmo credibilidade??? Me veio a memória a ida do seu Diretor Iran meio que fugido para Maxaranguape. E fontes seguras dizem que foi uma briga com o saudoso Padre Rui no período do Industrial. Pq será em???

Anônimo disse...

Respondo, não teve de nada de fuga, o que houve foi que o padre não aceitou, inclusive morreu sem aceitar Iran como diretor do Monsenhor Celso Cicco, escola que teve o padre como diretor por muitos anos. Só isso, nada de errado por parte de Iran que era vereador na época. O padre que pensava que escola era propriedade dele.

Um leitor do Litoral, o melhor jornal da região.

Anônimo disse...

PEIXOTO JUNTAMENTE COM RENATO MARTINS ESTÃO PIRANDO SÓ EM PENSAR QUE A CASA VAI CAIR PRÓXIMO ANO E A MAMADA VAI ACABAR!!
RENATO MARTINS NÃO GANHA MAIS NEM PRA VEREADOR, QUANTO MAIS PARA PREFEITO DESSA CIDADE.
ESCREVAM, A BOLA DA VEZ AGORA É 55 JULIO CESAR E NÃO TEM QUEM TOME.
CAMPANHA PASSADA JOÃO MAIA GASTOU COM PEIXOTO, QUERO VER AGORA QM VAI GASTAR COM RENATO MARTINS JÁ QUE JOAO MAIA CAIU... RSRSRS

55 TA COM SENADOR, GOVERNADOR, DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL E MAIS UM DETRAN
#CHORABOY KKKKKKKK

Anônimo disse...

deus me livre desses