24/09/2015

O PP TERÁ CANDIDATO A PREFEITO


O empresário Marconi Barreto, proprietário do time do Globo FC de Ceará-Mirim, também me confirmou nesta quinta-feira (24) a sua candidatura a prefeito de Ceará-Mitrim pelo PP (Partido Popular). 
 
Agora já são quatro candidaturas postulantes ao cargo de chefe do executivo municipal; Júlio César (PSD), Jeorge Ferreira (PRP), Marconi Barreto (PP) e Renato Martins (PR).

7 comentários:

Anônimo disse...

Entrou na politica partidaria perdeu credibilidade.

Anônimo disse...

Estou vendo aí 3 candidatos de Peixoto para enganar o povo! Na verdade ele quer ver qual desses decola. Apenas Júlio César não faz parte dessa enrrolação. Mas se vc acha que continuar é preciso vote em Marconi Barreto, Jeorge ou Renato Martins.

Anônimo disse...

Marconi, George e Renato todos lançados por Peixoto para tentar vencer as eleiçoes com a divisao. A unica diferença é que todos eles faziam parte do grupo do proprio Delegado, ou seja a divisao nao ta sendo da oposicao desta vez, mas sim de Peixotistas natis como Marconi, George e Renato.

Anônimo disse...

Que dizer que pelos comentários do cupixas do julhão não existe Marcílio e nem o candidato dos melos e este outros só tiram votos de Peixoto. Pense num povo sabido kkkkkk

Anônimo disse...

Julio Cesar tá perdido...não vai ser prefeito nem aqui nem na china....E não venha querer embananar a cabeça do eleitor que o eleitor não cai no seu jogo não...JULIO CESAR AQUI NEM QUE A VACA TUSSA...O que ele pode ser é diretor do hotel de luxo...hotel dos minininho de ouro...O PRESÍDIO, que hoje é batizado como JULIÃO...

Anônimo disse...

Rsrsrs
os melos vao indicar o vice de julio e obter vantagens tanto na governadoria, qnt na prefeitura de cm.
Marcilio é um bom homem, no entanto, carta fora do baralho.
Só entenda q peixoto e seus aliados q forem candidatos dele não vão decolar, assim como alguns desses vereadores.
55 neles e nesses acórdões do peixotão rsrs
sem falar de saly e ciro pedroza q tbm estao com julio.

Unknown disse...

Julio 2016