13/09/2015

NOTÍCIAS DA CIDADE


- Desvio: A Polícia Federal visitou um escritório imobiliário em Ceará-Mirim e levou presa a secretária da empresa, segundo funcionários a referida secretária estava aplicando golpes junto a Caixa Econômica no projeto "Minha Casa, Minha Vida" e já tinha acumulado uma grande soma de dinheiro. Na delegacia foi arbitrada fiança de R$ 100 mil, mas um acordo firmado entre a ré e o delegado o valor foi reduzido para R$ 15 mil que foi pago imediatamente. Agora, a secretária vai responder o processo em liberdade!

- Baixou: A exemplo de várias cidades espalhadas pelo Brasil, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, também decidiu baixar os salários na administração municipal. Em virtude do momento difícil em que o Brasil passa, o prefeito baixou o seu salário, do vice, dos secretários, cargos comissionados e funções gratificadas, durante quatro meses (Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro) esses servidores vão receber salários com 25% a menos. Quando a Câmara Municipal se pronunciará?

- Dinheiro: Parece que a audiência pública que discutiu o tratamento das instituições financeiras de Ceará-Mirim para com seus clientes e usuários começou a surtir efeito até mesmo no Banco no Brasil sem o mesmo ter enviado nenhum representante a audiência. Já é comum encontrar dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana. Temos que reconhecer o trabalho do MP de nossa cidade na pessoa de Drª Adriana que abraçou a causa.

- Fumódromo: Moradores do Bairro Novos Tempos que moram nas proximidades do CÉUs das Artes estão reclamando que jovens adolescentes estão usando as suas dependências para fazerem uso de maconha e até mesmo traficar. Segundo os moradores, os adolescentes são frequentadores dos cursos oferecidos naquele estabelecimento, e ao saírem ficam pelas imediações se drogando, muitos no intuito de cometerem pequenos delitos nos bairros próximos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual escritório imobiliário.